×Oi, perdão a demora, não estou tão bem, mas estamos voltando
[<Personagens on>]
-O quê é mais importante para uma pessoa?¿...Uma individualidade ou apenas ser aceito pela sociedade?...ou pelo menos...ser aceito pelo amor da sua vida?...eu queria muito ser aceito...pelo menos por ele..Katsuki Bakugou...ou melhor, meu Kacchan...
...
Deku:...*Olhando para baixo, pensativo...fazendo biquinho...em uma mesa no refeitório...comendo sozinho..vendo Kacchan com seus amigos...suspiro e tomo um gole de suco...observando-os..as focando apenas em um...o meu amor*...Aff..pq aqui ele não me dá atenção?¿...*Bufo...revirando os meus olhos, olhando para baixo..meu caderno...o relendo* Tá...tá..amanhã ele vai passear com os pais...e eu posso me esbarrar nele?¿..Não...não..ele vai achar muito invasivo...ou estranho..."hora Deku, pq vc está aqui?" *Imito Kacchan*...Ele deve pensar que eu tô seguindo ele...é..não..não deve ser isso..tudo bem...mas e se ele gostar da minha companhia?...Os pais dele gostam...Ah..AAAAAAAAAH!¡ *Grito alto...colocando as mãos em minha nuca...e apertando meus cachos, tombando a nuca para baixo...notando que o local com conversas...ficou em silêncio...travando...e olhando pros lados..todos olhando para mim*...*Me levanto...logo, me afastando da minha mesa..pegando meu caderno...saindo correndo*...
Bakugou:...?¿..*O olho sair...na fila do lanche com meus colegas...olhando ele sair de relance*...Hm?-..
Xx: Menino estranho...
Xxx: Com certeza
Bakugou: É...estranho..*Amanso minhas sobrancelhas..e olho para frente*...
Deku:...*Ando rapidamente pelos corredores...olhando para baixo...logo..vendo minha sala no canto da minha visão..entrando e fechando a porta..indo até um cantinho da parede e me sentando...olhando para baixo...ainda segurando meu caderno...abraçando meus joelhos*...Idiota...idiota, idiota..*Escondo meu rostinho, batando minha testa em meus joelhos algumas vezes, parando...e suspirando*..Tá...*Respiro fundo...e solto...parando de me esconder*..Hm...*Deixo o caderno de lado, e coloco minhas mãos em meus olhos*...O quê tá acontecendo comigo?¿...Porra..*Meus olhos lacrimejam...e aos poucos, começo a chorar...trêmulo..sentir tantas coisas..e ter preocupações no futuro* E-E se ele nã-não me querer?...e-eu vou fa-fazer o quê?..E-Eu..Não posso..de-deixar...*Olho para meu caderno*...Não po-posso..*Logo...escuto o sinal tocar...e olho o caderno...o pegando..e me levantando...indo até minha carteira..vendo os meus colegas entrarem e se sentarem...me sento também e me encolho...tampando os meus ouvidos*...( Gente perturbada... )
*Aos poucos...Deku leva um tapa na nuca, batendo de leve a testa na carteira..travando..se erguendo e olhando em direção...um dos amigos...de Bakugou*
Xx: Os..foi mal...ha...*Me afasto mais..saindo..indo até meu lugar e me sentando*
Deku:...*Olho para baixo..virando a nuca para frente..vendo uma sombra...e olhando para cima..Kacchan*...Ah..Oi Kacch-
Bakugou:...Que porra é essa?¿..*Olho seu cabelo...cerrando os meus olhos devagar...com um ar..meio preocupado mas não demonstrando*
Deku: Como assim?¿...*Levo minha mão esquerda até minha nuca e toco...grudento*..Nã-Não...*Logo..me levanto, me afastando* Com licença..*Logo, saio correndo da sala..indo para o banheiro*
*Logo..todos da sala começam a rir...o vendo sair...com a nuca suja..pego jeito...aquilo não sairia facilmente*
Bakugou:...*Fico calado..o olhando sair..dando um passo para a porta mas parando...sentindo uma mão em meu ombro e olhando*
Xx: Ei...Pff...pq você não tá rindo?¿...Mó foda vei..
Xxx: Ele saindo correndo...isso foi genial..
VOCÊ ESTÁ LENDO
BakuDeku ( Louco por você...Kacchan/Deku Yandere )
FanficOi, oi, está é uma fic com Deku yandere..era só mais um dia de bulling normal...Bakugou dar um soco em Deku e sorri...mas o pequeno esverdeado o olhar de volta e...estava sorrindo?!...+16 vai ter s3x0, e tbm, está fic está sendo feita pq eu vi um ví...