*Deixa estrelinha, tô vendo você não clica nela, fica aí achando que não estou vendo, seu cabaço 👉🏼👌🏼*
Deku on:
Deku:...*Estava me olhando no espelho...estava em casa agora..tocando em meu cabelo* Hum..deveria ter cortado menos..ou eu pedir pra minha mãe tirar mas...ela ia pra escola reclamar *Suspiro pesado*...E o ano ainda tá acabando...*Logo, escuto uma notificação em meu cll...All Might chamando para eu ir treinar*...Sério?¿..eu até...quero mas...agora? *Olho pros lados...a casa bagunçada*..Não tem problema..- *Logo, pego minhas coisas, enfiando na mochila...e saindo correndo pela porta da frente, fechando a porta..trancando e colocando a chave por debaixo do tapete, saindo* Tsk-..
*Quebra de tempo*
Deku: *Logo, chego correndo na praia, olhando pros lados, ofegante...trêmulo* A-Ai..que cansaço..*Fecho os meus olhos* Calma Izuku...*Respiro fundo e solto...Respiro fundo...e solto, me erguendo*...Prontinho...*Abro os meus olhos e olho pros lados* Cadê o All Might?¿...
All Might: Você deveria estar menos distraído...*Tomo minha águinha*
Deku:...*Tomo um susto mas logo me viro* Si-Sim senhor...boa noite...
All Might:...Você virou moleque com um cabelo picotado desses?...Parece os que eu vejo na esquina da minha casa...
Deku:...Parece?¿..-
All Might: Anda...*Bebo uma água* Fala o que aconteceu...você não cortaria o cabelo deste jeito...ainda mais, feio assim jovem...
Deku:...( Eu nunca me senti tão humilhado como agora... ) *Cara de tacho*...*Suspiro, virando o meu rosto* Colocaram chiclete no meu cabelo...tive que cortar..*O olho*
All Might:..E pq deixou colocarem isso no seu cabelo?¿..*Cerro...Os meus olhos*
Deku: *Me afasto e dou uma risada sem graça* Haha...eu...estava distraído- *Olho para baixo..fechando os meus olhos*
All Might:...Ou você simplesmente sofre bullying mas não quer me falar. *Falo em tom sério e seco*
Deku: H-Hm..*Me tremo, o olhando, ficando quieto...esperando ele falar algo mas...nada*...
All Might:...*Suspiro..me aproximando dele...e colocando minhas mãos em seus ombros, me abaixando um pouco, o olhando nos olhos*...Falou já a direção?..
Deku:...Já..*Concordo com a nuca* Mas eles ignoram...por eu não ter uma..individualidade *Mordo meus lábios inferiores e aperto minhas mãos*...
All Might:...Hum..*Solto seus ombros e me ergo*...Eu vou lá amanhã..*Me afasto e passo por ele*
Deku:...?! *Me viro, correndo atrás dele* CO-COMO ASSIM?! EI, SENHO!¡ *Chego ao seu lado, o olhando* O-O senhor não precisa fazer uma coisa dessas...tá tudo bem-
All Might: Midoriya..*Paro, o olhando, com ele parando ao meu lado* Até um herói profissional, enxerga quando não está tudo bem...acha que eu não noto o seu comportamento e temperamento?..*Cerro de leve os meus olhos*..
VOCÊ ESTÁ LENDO
BakuDeku ( Louco por você...Kacchan/Deku Yandere )
FanficOi, oi, está é uma fic com Deku yandere..era só mais um dia de bulling normal...Bakugou dar um soco em Deku e sorri...mas o pequeno esverdeado o olhar de volta e...estava sorrindo?!...+16 vai ter s3x0, e tbm, está fic está sendo feita pq eu vi um ví...