Notas: Oioi Gente, bom é minha primeira fanfic que eu realmente tive coragem de escrever e pensar socorro, perdão se tiver algo escrito errado (eu vou tentar o máximo não ficar ruim a minha escrita e ela ficar formal nos capítulos) bom, é só isso mesmo vey, espero que gostem!
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
A.D.A.M POV
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Eu sinto minha respiração totalmente pesada e estranhamente meu corpo misturado junto com dor, eu sobrevivi? Ah...que loucura, acho que eu sou realmente foda demais ao nível de ter aguentado. Eu abro lentamente meus olhos e vejo o "céu" avermelhado do Inferno, eu logo uso meus braços para me apoiar no chão para me levantar porém qualquer movimento que eu acabei de fazer eu solto um grunhido de dor enquanto eu noto minha roupa totalmente suja de sangue.
- Puta que pariu, aquela criatura anã me ferrou pra caralho... - Eu digo, logo me esforçando o máximo para conseguir me levantar mesmo que quase falhei e dei alguns passos quase mancando. -
Eu olho ao meu redor e vejo as coisas um pouco destruída, logo olhando para trás e vendo distante aquele tal Hotel da Charlie Morningstar.
- Fala sério, que mico eu estar todo fudido- ferrado logo perto desse Hotelzinho de merda. - Eu acabo soltando alguns grunhidos de dor e alguns pequenos resmungos. -
Eu uso um dos meus braços para segurar meu outro que ainda estava encharcado de sangue e ainda por cima eu estou sem minha máscara de extermínio, porra se eu pudesse eu estrangularia Lúcifer e aquela criancinha estranha porém fazer isso não iria mudar nada na minha vida...eu ia apenas continuar sendo um fracassado inútil total.
Eu penso por alguns minutos sem saber se seria uma boa ideia ir naquele Hotel de Merda ou eu apenas buscar ajuda para um pecador imbecil pelo fato de eu estar simplesmente ensanguentado e todo acabado, acho que ir nesse Hotel Podre vale mais apena afinal...ele está mais perto, vou odiar minha vida inteira por essa decisão do caralho.
Eu caminho cada um dos meus passos mancando e eu grunhindo de dor, chegando até a entrada do Hotel Hazbin que já estava reformado, porra podia estar acabado pelo menos poderia me gabar que eu ferrei com essa porra toda...Eu apenas com uma força brusca abro com tudo essa porta de merda e logo entro fazendo um barulho estrondo e vendo que havia apenas Alastor, Charlie e Vaggie presente no Hotel que nem notaram minha linda e belíssima chegada.
- COF! COF! - Forço minha garganta fazer esse barulho irritante apenas para chamar a atenção deles, logo caminhando usando a parede para me apoiar - Não tem nenhum imbecíl para me ajudar pelo caralho que eu estou todo ferrado?
- Depois de você ter destruido nosso hotel você deseja uma ajuda, meu caro? Parece até piada. - Alastor disse com aquela voz irritante de rádio, se eu pudesse eu pulava para cima desse cuzão e estouraria a garganta dele para ele nunca mas falar com essa voz insuportável de rádio. -
- Ai fodase quem liga para oque eu fiz - Eu digo com um certo tom grosseiro e com raiva, tentando o máximo não explodir e xingar todos ali. -
- Eh...Você não poderia ser mais...educado? A educação sempre fica em primeiro lugar! A gente pode te ajudar se você falar educadamente!! - Charlie falou totalmente educada, será que ela sabe que eu não estou falando com ela? -
- Fodase essa porra de educação enfia ela no seu cu - Eu falo quase soltando todas as piores palavras do mundo. - Ninguém liga para educação ou não porra, eu quero que vocês me ajudem nessa merda logo antes que eu parta para cima de todo mundo.
- Se você fosse educado quem saiba a gente te ajudaria. - Vaggie diz com um tom grosseiro tentando se segurar para não falar nada de ruim apenas por Charlie. -
- Agh Fodase não tenho paciência para falar com três pessoas ao mesmo tempo que você Vagina e esses dois merdas tomem no cu. - Eu falo logo aumentando meu passos e indo para qualquer canto onde eu estaria sozinho sem a presença de Ninguém, obviamente escolhi a cozinha. -
Eu chego na cozinha e olho ao redor, logo agradecendo por aquela peste pequena ou qualquer outro ser não estar aqui, logo abrindo a geladeira e apenas vendo...comidas horríveis, como caralhos chamam isso de refeição? A única coisa QUASE normal é uma Carne de Cervo. Eu apenas pego uma toalha e seguro a carne de cervo com total nojo por deixarem dentro da geladeira e nem cozinhar estava, apenas fechando a geladeira com meu pé, logo pegando uma panela e tacando óleo e a carne de cervo e logo ligando o fogão e colocando a carne para fazer que faz um barulho estrondo.
- Será que é assim que cozinha? Puta que pariu minha pose de homem está gritando só por eu estar na cozinha afs. Lugar de Mulher é na cozinha e não de Homem, isso está sendo parecendo que eu sou viado. - Falo para mim mesmo, olhando a carne de cervo cozinhando ou melhor...Virando a porra de um Carvão, eu realmente não presto para cozinha. -
Eu apenas vou até uma cadeira da cozinha e me sento, pegando meu celular e assistindo várias coisas usando meu 4g enquanto eu me distraio de totalmente oque eu estava fazendo, isso dura em torno de quase 1 hora e meia até eu reparar o cheiro horrível e a fumaça cinzenta tomando todo o ambiente da cozinha, logo desligando os dados móveis e guardando meu celular, tossindo desesperadamente enquanto me levanto e jogo a cadeira no chão por apenas preguiça de ajeita-la.
Eu desligo rapidamente o fogão e tiro a panela, vendo a carne que nem carvão quase em decomposição.
- Puta que pariu, eu vou me suicidar só de ver isso - Falo com total desgosto vendo o estado da carne. -
Eu apenas pego a carne de qualquer jeito e jogo no lixo e taco a panela dentro da pia e obviamente eu não vou lavar pois quem lava louça é coisa de mulher e não de homem, eu abro a geladeira e pego uma comida pronta daquelas de mercado e logo fecho a geladeira.
Me sento em outra cadeira pois não quero ajeitar aquela cadeira, logo abrindo a comida e comendo com a mão, por que com a mão? Eu nem sei onde caralhos está a porra das colheres e garfos e não quero que saibam que estou na cozinha. Após eu terminar de comer que demorou em torno de 5 minutos pois eu estava morrendo de fome, eu logo deixo o pote largadamente na mesa e logo lavo as mãos com sabão, logo secando e saindo da cozinha.
─────────ೋღღೋ────────
Notas: O capítulo acabou! Chegamos até 1136 palavras! Espero que vocês tenham gostado muito desse capítulo, beijos do autor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
╭❀︩︪੭ᩙ𑁯﹒𑄻,☁,ദ﹒Preso no Inferno﹒✿॒౾𓂅
Fanfic𝐄 se Adão achasse que sobreviveu até reparar que....ele virou de fato um demônio? E que agora ele teria que sobreviver no inferno e tivesse que fazer de tudo para conseguir a tal redenção que ele nunca havia acreditado?