Um monstro na floresta

84 9 6
                                    

Pov Rosé

Eu não sei porque um homem que mora nessa floresta está me dizendo para ir embora que tem um terrível monstro na floresta e isso está me assustando, eu acredito muito nessas coisas já vi tanto filme de terror que agora estou me tremendo de medo eu não queria ficar com medo, eu só queria um descanso morar em uma casa bem arrumada e dormir sossegada aí vem uma história tão realista como essa.

Homem- Menina eu estou avisando vá embora antes que seja tarde demais, ele vai te matar

Rosé- Não vai, aqui eu estou bem segura

Homem- Não, não está essa casa que você vai morar é a mesma onde eu vi o monstro sair e matar meus pais que já eram bem velhinhos

Rosé- Para de me assustar por favor vá embora.

Ele suspira.

Homem- Está bem, eu já te avisei se você morrer não posso fazer mais nada passar bem.

Ele sai da minha porta e eu pego a chave e abro a porta, entro dentro da casa, coloco minhas malas lá no quarto, ponho todas as minhas roupas dentro do guarda-roupas e depois fui até a cozinha fazer um chá de camomila pra me acalmar porque eu estou morrendo de medo desse monstro me atacar será que mora mais pessoas nessa floresta maravilhosa? Vou ver daqui a pouco antes que anoiteça.

Eu tomava meu chá enquanto conversava com a namorada da minha irmã.

Jennie: Rosé, espero que você volte logo pra ir a minha festa de aniversário

Rosé: Eu vou pra sua festa com toda a certeza do mundo, eu não perderia isso por nada

Jennie: Você está gostando da sua nova casinha?

Rosé: Você está chamando minha casa de casinha só porque tem uma mansão?

Jennie: Não, kkkkk é porque você me disse que sua casa era um pouquinho pequena

Rosé: Entendi e a Lisa tá aí com você?

Jennie: Não, eu estou na minha empresa sua irmã não veio trabalhar hoje

Rosé: Já mandou mensagem pra ela?

Jennie: Sim, mas ela ainda não me respondeu o que será que a Lis está fazendo agora?

Rosé: Quem sabe? eu posso ligar pra ela pra ver se ela atende até que o sofá daqui é confortável

Jennie: Que bom, você não vai comprar um novo Rosé?

Rosé: Não, esse aqui tá bom, tchau Jen

Jennie: Tchau Rosie👋👋👋

Eu tentei ligar pra minha irmã, mas alguém bateu na janela ao invés da porta eu me assustei bastante com isso será que é o monstro da floresta? Eu não vou ver de jeito nenhum, a pessoa ou ser monstruoso bate de novo na janela passou alguns minutos e não bateu mais fui olhar pra ver quem era e não vi ninguém.



Pov autora

Atrás de uma árvore lá estava ela Jisoo ainda com sua aparência agradável muito triste e chorando, pois logo irá anoitecer e ela se tornará o monstro de duas faces sempre às 22hs da noite ela não consegue se lembrar das coisas horríveis que faz Jisoo mata animais e pessoas que andam pela floresta à noite essa maldição nunca acaba como ela queria que tivesse algo que curasse a sua vida e ser uma pessoa normal ela não é uma pessoa ruim só quando vira o monstro de duas faces.




- Lisa como é que você teve coragem de falar no trabalho hoje?

- Eu não quero ir hoje porque estou me sentindo mal

- Mal porque? O que você sente?

- Dor de cabeça e um cansaço terrível

- É melhor procurar um médico já

- Eu ia fazer isso, mas você me ligou e eu resolvi conversar com você

- Porque não responde as mensagens da Jennie?

- Eu não tenho tempo pra aquela mulher

- Nossa, já estão de mal de novo?

- Sim, porque a Jennie anda de papinho com o Taehyun

- Lisa ele e ela são amigos agora, não tem nada de errado em conversar com alguém sobre trabalho ou não era sobre isso?

- Trabalho? Sei não ela estava conversando com ele pelo celular eu vou pegar aquele celular e se eu ver alguma mensagem suspeita eu juro que termino e que ainda quebro o IPhone daquela riquinha

- E a Jen não me falou nada sobre isso

- É porque ela está se fazendo de desentendida, é por isso que a minha cabeça não para de doer

- Então vai logo no hospital

- Ok, tchau mana

- Tchau Lis.




....

Uma família tomava sorvete na floresta era uma família pequena um homem, uma mulher e um garoto adolescente eles realmente adoram sorvete e estão tomando logo as 22hs Rosé queria ver se tem mais pessoas morando na floresta e tem só não sei porque quanto tempo eles olhavam as estrelas e o monstro de duas faces aparece com todos os olhos neles e ataca o homem mordendo seu pescoço ela joga pra fora o pedaço da carne que arrancou e furando sua barriga com suas unhas enormes.

Tifanny- Tyler corra corra ahhh

Tyler- Não, eu não posso te deixar aqui mamãe, paii nãooo

A mulher e o filho choravam vendo Garth morto os dois correm, mas o monstro de duas faces ainda os pega ela rasga as costas dos dois com suas unhas aterrorizantes os matando logo depois deixando buracos nas costas esse foi o fim para a família americana que veio morar em Incheon há 1 ano.


O Monstro de duas faces Chaesoo Onde histórias criam vida. Descubra agora