Você está gostando de mim?

33 5 4
                                    


Rosé- Sim, eu comprei essa bela casa com uma senhora diferente é, não me parece ser igual as outras pessoas ela tem um mistério com ela.

Jisoo percebe que Chaeyoung está falando de sua mãe má.

Jisoo- Bom, Chaeyoung você já está em casa até qualquer dia

Rosé- Jisoo, espera vamos entrar janta comigo esta noite

Jisoo- Eu não posso aceitar o seu convite me desculpa Chaeyoung

Rosé- Por favor fica só janta comigo é que eu estou me sentindo tão sozinha depois você vai embora.

Jisoo pensa bem antes de falar algo.

Jisoo- Tá bom, eu janto com você.

Chaeyoung sorri com um brilho intenso nos olhos e Jisoo resolve sorri também com um brilho nos olhos, ela só está achando ruim o fato de ter que ver sua antiga casa por dentro novamente essa casa só traz más lembranças pra a Kim por isso que ela foi morar naquela cabana abandonada.

Rosé- E aí o que achou da minha casa por dentro?

Jisoo- Ela é linda

Rosé- Senta aí no sofá que eu vou fazer nosso jantar

Jisoo- Tá bom.

Jisoo se senta em seu antigo sofá, ela se lembra que foi seu pai quem o comprou.

Jisoo- Que falta você me faz pai.

Jisoo chora um pouco, a Park não viu e nem ouviu nada porque já está dentro da cozinha preparando um omelete muito temperado.


Jisoo- A sua comida é maravilhosa Rosé

Rosé- Eu fiz especialmente pra te agradar Jisoo.

Elas sorriem e logo depois comem mais um pouco do omelete.

Jisoo- Você tem família?

Rosé- Tenho, eu tenho uma irmã, uma mãe, pai, tio, 3 sobrinhos e você?

Jisoo se entristece ao lembrar de sua triste família, ela solta um suspiro longo e logo depois responde, a mesma até se arrependeu de ter feito essa pergunta.

Jisoo- Eu tenho só minha mãe que mora muito longe

Rosé- Eu fiz uma geleia de morango e uva de sobremesa logo logo nós vamos comer, Jisoo você tem quantos anos?

Jisoo- 25 e você?

Rosé- 22

Jisoo- Você é mais nova que eu.

As duas mulheres sorriem se encarando profundamente, depois elas voltam a jantar e logo comem a sobremesa.

Rosé- Como é bom ter a sua companhia, eu estou gostando de você

Jisoo- Você está gostando de mim?

Rosé- Sim, como eu já disse você é tão adorável e muito agradável

Jisoo- Eu também estou gostando de você, Rosé você é um máximo.

Elas agora estão na sala se olhando tanto e se aproximando aos poucos só que uma batida na janela as atrapalha.

Rosé- Ah, não de novo não mais quem diabos bateu na minha janela novamente?

Jisoo- Você quer que eu veja quem é?

Rosé- Não, pode ser alguém só com brincadeira boba deixa isso pra lá.

Passou mais alguns minutos e nada da pessoa bater na janela de novo.

Jisoo- É, pelo visto era só alguém tentando nos assustar, agora eu vou indo tchau Chaeyoung

Chaeyoung- Até outro dia quem sabe amanhã?

Rosé pergunta sorrindo e Jisoo responde sorrindo.

Jisoo- Te vejo amanhã, então.

Park abre a porta para a Kim sair, a mesma sai e Rosé fecha a porta com um sorriso de orelha a orelha.



...

Horas haviam se passado e Jisoo estava prestes a se transformar em monstro, então logo ela se transforma e sai correndo pela floresta pulando nas árvores e arranhando algumas. Jisoo volta para sua cabana e encontra com o dono da mesma do lado de fora.

Homem- Ahhhh sai pra lá assombração só pode ser uma miragem minha, eu devo ter fumado demais ahhhhhhh.

O dono da cabana é atacado com brutalidade pelo monstro que arranca seus olhos e os joga no meio do mato, uma mulher aparece e vê a cena espantada cheia de medo.

Mulher- Ahhhhhhhhhhh.

Jisoo perfura todo o pescoço da mulher a jogando no chão até matá-la com suas garras.









...

Chaeyoung comia seu cereal pensando em Jisoo e sorrindo, logo ela parou de pensar na mesma e se lembrou que precisa arrumar um emprego logo porque sem dinheiro ninguém vive ela pensa no quanto seria bom mandar uma mensagem de bom dia pra Jisoo, mas a Kim não tem celular.




E mais uma vez Rosé procurava emprego e Jisoo lia seu livro no banco da praça agora ela está lendo um livro sobre um romance lésbico ela pensa bastante em Chaeyoung e se imagina beijando os lábios da Park como ela queria ter beijado a mesma na noite passada se não fosse pela pessoa que bateu na janela para as assustar elas teriam se beijado, Jisoo nunca beijou ninguém a séculos que ela viveu trancafiada em casa sua rotina era da floresta, escola pra casa ela nunca pôde levar nenhuma amiga para sua casa porque sua mãe detestava visitas e que também não gostava que a filha conhecesse um amor sincero ela sempre quis ver Jisoo sofrer todos os dias ela desejou que a filha vivesse o resto da vida sozinha porque a odeia é algo horrível uma mãe odiar a própria filha, mas a bruxa a odeia com todas as suas forças.

Rosé- Jisoo você por aqui?

Kim olha para a Park com um sorriso enorme no rosto, Rosé não estava diferente da Kim.

Jisoo- Oiiie Rosé

Rosé- Oiiie Jisoo, eu vou me sentar aqui com você que livro é esse? Posso ler com você?

Jisoo- É um livro de romance lésbico chama-se Meu amor

Rosé- Meu amor? Que romântico, adorei.

Rosé lê o livro junto a Jisoo ambas estão sentindo uma forte conexão e logo se beijam depois voltam a ler o livro, depois se beijam novamente esse beijo tem língua e mordidas nos lábios inferiores Jisoo não é muito boa nisso porque nunca beijou ninguém antes, mas aprendeu agora só a falta de ar para acabar com esse beijo mesmo.

Jisoo- Foi tão bom beijar você, do nada eu senti vontade de te beijar o que eu estou sentindo por você é inexplicável

Rosé- Eu sinto a mesma coisa desde que te olhei pela primeira vez senti uma ligação entre a gente

Jisoo- Eu também.

Elas voltam a ler o livro com um sorriso em seus rostos o amor delas já está sendo tão profundo antes mesmo de se conhecerem melhor foi tão rápido.


Quanto romance, adoro escrever isso tudo essas duas juntas é uma graça, espero que adorem minha fic e esse capítulo.




O Monstro de duas faces Chaesoo Onde histórias criam vida. Descubra agora