Futura cunhada

13 3 0
                                    


Jisoo- Então sua irmã quer me conhecer?

Rosé- Sim, inclusive ela foi até a Cidade falar com o Suho, eu nem te contei antes, mas eu dei metade do meu ouro pra ela porque ela está precisando tirar umas férias e mudar de vida

Jisoo- Que coisa boa, você fez o certo Rosé, é por isso que te admiro tanto

Rosé- Nossa que poesia mais quente essa " seu corpo nu no meu é uma pena você não o chamá-lo de meu, garota eu sou mulher e não o seu Romeu"

Jisoo- É quente mesmo essa poesia.

Rosé agarra Jisoo e deixa o livro no mato ela aperta um pouco os seios da mesma e Jisoo passa suas mãos nas costas e cabelos de Rosé. Jisoo deixa Rosé pelada e Rosé deixa Jisoo pelada elas começam a fazer sexo ali mesmo no ar livre de baixo da árvore, por sorte nesse lado da floresta não aparece muitas pessoas Rosé chupava os peitos da Kim com muito gosto, e Jisoo começa a enfiar seus 3 dedos dentro do buraco da Park que rebola um pouco sentindo os dedos de Jisoo deslizarem por sua xoxota toda molhada deixando Jisoo com muito mais prazer como Park estava sentada ela cai no mato e sente os dedos de Jisoo irem muito mais fundo dentro dela.

Rosé- Awwwwwnn

Rosé- Awwwnnn.

Rosé goza nos dedos de Jisoo, que fica 4 segundos com os dedos dentro do buraco da Park, a Kim tira seus dedos de lá Jisoo se deita no chão e Rosé fica no meio de suas pernas, beijando as mesmas e logo depois sua buceta Rosé passa a língua na mesma.

Jisoo- Ahhhhhh.

Rosé a chupa com muito desejo tomada pela paixão.

Jisoo- Ahhh.

Kim geme baixo para que ninguém escute seus gemidos.

Jisoo- Ahhh.

Rosé passeia sua língua por toda a xoxota de Jisoo a fazendo gozar antes mesmo de ter um orgasmo.

Jisoo- Ahhh.

Rosé para de chupar Jisoo para masturbar a mesma, logo ela volta a enfiar sua língua dentro de sua xoxota, Jisoo goza e Rosé se aproveita de seu gozo tomando ele todinho.

Policial- Olá, boa tarde senhor

Senhor- Olá o que deseja?

Policial- Eu preciso saber se o senhor sabe sobre O monstro de duas faces?

Senhor- Sim, eu já ouvi falar nele, mas nunca o vi e nem acredito nessa história

Policial- Então, vamos procurar outra pessoa para nos dar informação.

Fala o outro policial o outro assente.

Policial- Obrigado mesmo assim senhor

Senhor- Não há de quê seu Policial.

Rosé- Jisoo, eu vou pra casa vem comigo que a minha irmã quer te conhecer se lembra?

Jisoo- Sim, eu vou com você meu amor

Rosé- Eu adoro quando você me chama assim Jichu.

Rosé sorria apaixonadamente e Jisoo também.

Jisoo- E eu adorei o apelido.


Policial- Já falamos com 9 pessoas e nada de interessante elas falaram

Policial- Tenha paciência, tem uma senhora ali talvez ela tenha alguma informação.

Os 4 policiais foram até a mulher de 49 anos.

Policial- Boa tarde

Mulher- Boa tarde

O Monstro de duas faces Chaesoo Onde histórias criam vida. Descubra agora