Derek Hale é o Lobo

71 7 0
                                    

Depois que Scott saiu furioso da casa do Stiles, fiquei para trás para ajudá-lo a limpar seu quarto. Stiles falou o tempo todo sobre como ele trabalhou tanto para encontrar todas essas respostas para Scott e como Scott o ignorou completamente. Eu conseguia entender porque Scott era tão inflexível contra a possibilidade de ser um lobisomem, quer dizer, quem iria querer lidar com essa responsabilidade?

Lydia estava querendo muito que eu fosse na sua festa e eu não consegui dizer não para ela,a mesma queria vir aqui me buscar mas prefir ir com Stiles para bolarmos um plano para ajudar o Scott.

Eu realmente não queria passar a noite participando de uma festa para espionar meu irmão, mas quando mandei uma mensagem para Stiles,eu disse que tínhamos que ir,por quê apesar de tudo ele é meu irmão e vai precisar de ajuda.

Então subi e troquei de roupa.
Embora eu tivesse principalmente jeans e camisetas gráficas, eu tinha
vários vestidos eu escolhi um deles.

Meu vestido era preto e simples, e mesmo estando de vestido não me afastei dos tênis brancos. Eu também adoro usar vestidos mais curtos,mas não é sempre que eu uso.

Quando terminei de aplicar o rímel,
comecei a refletir sobre o fato de que meu irmão poderia ser um lobisomem adolescente. É mesmo possível? Eu não vi como ele agiu nos testes de lacrosse, mas eu o vi quase batendo no seu melhor amigo. Não vou mentir, ele me assustou. Foi como.. ele simplesmente explodiu.

Demorou apenas um segundo para ele quase deixar Stiles inconsciente.
O som de uma buzina me tirou dos meus pensamentos, olhei pela janela do meu quarto para ver aquele jipe azul muito familiar parado na minha
garagem. Eu ri para mim mesma enquanto colocava meu rímel na cômoda e saía do meu quarto.

Certifiquei-me de que todas as luzes da casa estavam apagadase todas as janelas trancadas antes de sair.Assim que soube que a porta da frente estava trancada
e tudo dentro estava seguro,
praticamente pulei para o jipe de Stiles.

-Você está linda.- Stiles falou enquanto eu abria a porta e deslizava para o banco do passageiro da frente.

Foi estranho estar na frente, já que normalmente fico presa atrás sempre que Scott está no jipe.

-Obrigada.-Falei sorrindo enquanto o olhava de cima a baixo.

-Você também não está mal.

Ele estava vestindo uma camisa vermelha clara de botões com gravata preta e um blazer cinza claro com
jeans escuros.

-Qual é exatamente o grande plano?
-Eu perguntei enquanto afivelava o cinto de segurança, olhando para ele enquanto ele lentamente saía da
garagem e começava a dirigir até a casa de Lydia.

Ele encolheu os ombros

-Mantenha uma boa distância
e apenas fique de olho nele, e garantir que ele não mate ninguém.

-Hun,ótimo plano.-Eu ri.

Stiles revirou os olhos sorrindo

-Nós realmente não podemos
fazer muito. Além de nos deleitar com a grandiosidade do Scott ser um lobisomem.

-Incrível, não seria a palavra que eu usaria?-Murmurei enquanto olhava pela janela.

Se meu irmão acabou sendo um lobisomem, como vamos explicar isso para nossa mãe? Isso não é apenas algo que você pode esconder de seus pais.
E se Scott é um lobisomem, isso significa que há pelo menos mais um em
Beacon Hills porque ele o atacou e o
transformou.

A ideia de ter um lobisomem correndo
pela reserva me deixa um pouco nervoso. Principalmente quando já sabemos que parece não se importar em atacar pessoas.

THE OTHER MCCLL S.SOnde histórias criam vida. Descubra agora