Como o meu irmão vai estar trabalhando até mas tarde e minha mãe também decidi ficar um tempo na casa da Lydia para agente conversar um pouco.
-O que você acha de Allison? Lydia me perguntou, ela sai do estacionamento e me dá uma rápida olhada de lado.
-Ela parece legal.-Falei sorrindo
Tenho certeza que Allison e Lydia se tornarão boas amigas no futuro.
-É, eu também achei. Infelizmente ela parece ter um gosto horrível para
garotos, teremos que mudar isso.
-Falou Se referindo ao Scott. Eu sei que ela só está me dizendo isso porque tem uma reputação a defender, eu sei que a verdadeira ela não é tão má.-AÍ ele é meu irmão Lydia! E você sabe que eu não gosto quando alguém fala mal dele,só eu que posso.-Falei cruzando os braços e ela soltou uma risada nasal.
-Eu sei,me desculpe,é só que-Eu a cortei.
-Talvez ele te surpreenda.!-Falei, tentando fazê-la mudar de ideia sobre Scott.
-Talvez...ele fosse bom em lacrosse.
-Ela então diz, franzindo a testa um pouco com a lembrança.-Não se preocupe, você ainda está namorandoo capitão do time, tenho
certeza que Jackson ainda é o melhor jogador.
-Falei sorrindo, tentando confortá-la um pouco. Não entendo por
que a popularidade é tão importante para ela, mas também não quero vê-la magoada.-Te amo.-Falou olhando para mim e eu sorri levemente.
-Também.
[......]
Depois disso passei um bom tempo com ela depois ela me levou para casa e subi para meu quarto.
Estou olhando a roupa que preparei para o dia seguinte, quando vejo que meu celular começa a tocar.
Eu vejo que é um número desconhecido. Atendo e ouço Allison do outro lado.
-Oi, Elizabeth? Lydia me deu seu número mais cedo, quando você foi
ao banheiro. Podemos conversar?
-ela pergunta.-Claro, e sobre oque?-Eu pergunto, sentando-me na minha penteadeira.
-Eu atropelei um cachorro esta noite.
-Falou e eu franzi atesta-Tá tudo bem?-pergunto chocada.
-Sim,Está! Você sabia que Scott trabalha na clínica veterinária?É claro que sabia ele é seu irmão.
Foi uma grande coincidência.-Falou e posso ouvir pela maneira como ela mencionou o nome do Scott ela já está se apaixonando por ele.-Eu sabia sim. Então você passou algum tempo sozinha com ele?Alguma coisa aconteceu?-Perguntei tentando conter o entusiasmo.
-Não sei, nada ainda.-Ela falou
-Você quer que haja alguma coisa?-Eu pergunto, pegando-a desprevenida.
-Eu não sei? Talvez... ele me convidou para a festa.-Ela diz nervosamente.
--Você deveria ir com ele!-Eu digo,
com um grande sorriso se formando em meu rosto.-Lydia disse que eu não deveria.-ela então diz.
-Não dê ouvidos a ela, vá com quem você quiser.-Eu digo.
-Obrigado Liz, você é uma boa amiga."
ela diz, me fazendo sorrir.-Tenho que ir, meu pai acabou de me chamar para jantar.-Ela então diz novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OTHER MCCLL S.S
FanfictionELIZABETH MCCALL é irmã gêmea de Scott McCall... embora não poderiam ser mais diferentes... mas uma coisa é certa, eles sempre se protegem.