Lydia deixa eles em paz

48 7 2
                                    

Estamos na aula de matemática quando o professor chama Scott e Lydia para o quadro. Estou sentado ao lado de Stiles, Scott na minha frentee Lydia dois
lugares atrás de mim. Quando Scott e Lydia foram para a frente da turma.

NARRADORA POV

—Que boato é esse que você não vai jogar amanhã?-Lydia começa, sem problemas para resolver a equação à sua frente.

—Porque eu não vou.
-Scott diz suspirando. Ele olha para o quadro, sem saber o que deve fazer.

—Pois eu acho que vai...ainda mais depois de ter machucando meu namorado se jogando em cima dele. -Lydia revida.

—Ele que se machucou feio se jogando em cima de mim.-Scott diz, fazendo Lydia olhar para ele com os olhos
semicerrados.

—Jackson vai jogar amanhã... Mas ele
não vai estar no melhor dele...
e eu prefiro que meu namorado tenha a melhor performance.

—Tá bom...-Scott diz com a testa franzida.

—Eu namoro o capitão do time vencedor de lacrosse. E, se eles começarem a temporada perdendo,
eu namoro o capitão do time perdedor. Eu não namoro perdedores.-Lídia diz.

—Perder um jogo não vai matar
ninguém. Na verdade, pode até salvar alguém..-Scott responde, ainda sem
ter começado a resolver a equação à sua frente.

—Tudo bem. Não jogue. Provavelmente venceremos de qualquer maneira. Então sairemos depois, como estávamos planejando, e apresentarei Allison a todos os jogadores importantes do time... e você pode ficar em casa assistindo sites porno.-Lídia diz. Ela se afasta do quadro e volta para seu lugar.

ELIZABETH POV

Quando ela passa por mim, eu pego seu braço na minha mão.

—Eu não sei o que disse para ele mas tenho certeza que foi desnecessário.-Eu digo, olhando para ela.

—Eu só disse o que precisava ser dito pro seu irmãozinho.

-Ela responde,tirando o braço da minha mão e voltando para seu lugar. Reviro os olhos e olho com pena para Scott.

—Sr. McCall, você não está nem perto de resolver o seu problema...-O professor começa.

—Nem me fale-Scott diz suspirando, olhando em minha direção. Estou no
meu armário ao lado do Scott quando Stiles de repente corre em nossa
direção e puxa Scott.

—Ei, venha aqui. Você consegue ouvi-los? O que eles estão dizendo?-Ele pergunta pro Scott apontando para seu pai.

Scott começou a ouvir e ele continua me olhando com expectativa.

—Toque de recolher às 21h por causa do corpo.-Scott diz enquanto olho para ele.

—Inacreditável. Meu pai está
procurando um animal raivoso, enquanto o idiota que realmente matou a garota está apenas passeando,
fazendo o que quer.-Stiles diz enquanto se encosta nos armários atrás dele.

—Bem, você não pode exatamente
contar ao seu paia verdade sobre Derek.
- Scott falou

—Eu posso fazer alguma coisa.-Stiles diz para nós.

—Como o que?- pergunto, concentrando-me mais em guardar tudo no meu armário do que na conversa que está acontecendo ao meu lado.

—Encontre a outra metade do corpo. Stiles me diz com um sorriso no rosto. Olho para ele e balanço a cabeça,
contendo um sorriso.

Do outro lado do corredor, Lydia
está apresentando Allison aos caras do time de lacrosse.

—Esta é Allison.-Lydia diz enquanto olha diretamente para Scott. Scott começa a caminhar até eles e eu o
sigo.

—Oi bom conhecê-la.-O jogador de lacrosse diz.

—Ela é a novata. Ela acabou de se mudar para cá.- Lydia fala por Allison.

—Ah, você gostou?-Ele pergunta com
um sorriso.

—Eu estou adorando.-Allison diz. Lydia vê Scott e eu se aproximando e afasta o jogador de lacrosse.

—Então, Lydia vai apresentar você para todo mundo?-Scott pergunta, um pouco de mágoa evidente em sua voz.

—Ela está sendo tão incrivelmente legal comigo.-Allison diz com um sorriso.

—Por que será.
Scott murmura irritado.

Continuo andando até alcançar Lydia.

—Oi amiga, e aí?-ela pergunta com uma voz doce.

—Eu sei o que você está fazendo, deixe-os em paz.-Eu digo com uma
carranca. Eu sei que ela só quer que o time ganhe e não vai pedir para Allison sair com alguém para ela, mas ainda quero confrontá-la sobre isso.

—Não é grande coisa, agora o Scott vai jogar, nós vencemos e eles podem ficar juntos. Todos ganham.-Ela exclama sorrindo.

—Lydia, você é melhor do que isso, por
favor, nunca mais se rebaixe tanto.
Faz isso por mim.
-Digo, sabendo que no fundo ela é uma boa pessoa e que Jackson está fazendo com que ela seja assim.

Quando digo isso, posso ver o rosto dela suavizar e ela olha para trás, na direção de Allison e Scott.

—Tá, vou deixá-los em paz de agora em diante.-Ela me disse.

—Obrigada.-Eu digo.

Nós nos abraçamos e seguimos caminhos separados novamente

[........]

Eu me juntei a Lydia e Jackson para seu check-up no hospital hoje. Eu me senti um pouco mal por ele ter se machucado,
então disse que iria levá-los. Estou
sentado com Lydia na sala de espera.

Ainda não vi a minha mãe mas Vejo Stiles pelo canto do olho olhando em minha direção. Antes que eu possa dizer oi, o médico me chama para dentro para assinar alguns formulários para Jackson.

Quando entro, uma morena toma meu lugar ao lado de Lydia. Ela está muito ocupada com seu telefonema para perceber que eu fui embora ou que alguém tomou meu lugar.

Entro na sala e começo a preencher os
formulários necessários.

[.......]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE OTHER MCCLL S.SOnde histórias criam vida. Descubra agora