Esse capítulo vai aparecer só o Minho e a sn, como se eles tivessem se tornando melhores amigos!! Próximo capítulo vai aparecer todo mundo!
Sn: tchau boa aula pra vc tbm!
--------------------------------------------Depois que Yeonjun se despediu ele foi embora e eu tbm. Chegando na sala Minho pede pra mim sentar só lado dele. Já que era aula livre o professor avia faltado!
Como sou uma pessoa muito legal sento ao lado de Minho.
Estávamos conversando até que sinto um olhar sobre nós dois, olho pra ver qm era, era ele o Hyunjin, ele parecia incomodado com a minha aproximação de Minho, até pensei que fosse ciúmes mas afastei esse pensamento.
Confesso que tava meio que gostando do Hyunjin, mas acho que ele não gostava de mim, já que tinha um monte de garota muito mais bonita que eu no pé dele. Mas ele não dava muita bola.
Como ele não dava muita bola até pensei que ele podesse namorar, aí foi aí que eu afastei mais ainda os sentimentos que posso estar nutrindo por ele, não queria ter fama de talarica!
Mas aí Yeji me explicou que ele não namorava, mas ele já tinha tido uma namorada, só que essa namorada dele traiu ele, era muito possessiva, Yeji disse que até hj ele tem trauma com isso. Por isso prefere não dar bola pras meninas que ficam no pé dele.
Mas tinha uma menina que me incomodava muito, principalmente depois que eu descobri que era ela a Minji, até pensei que ele poderia dar bola pra ela. Mas não ele tbm não deu olha que realmente a Minji era bonita, pena que tinha fama de rodada e puta.
Mas oq tbm me deixava meio assim era que Minho poderia tá gostando de mim, até pq o Jeongin só estava brincando, já ele não me disse se tava brincando ou não.
Mas acho que qm eu realmente gosto seria o Hyunjin, mas ainda é muito cedo pra dizer que eu tô apaixonada por ele já que nos conhecemos hj.
Podemos dizer que tenho uma quedinha, ou então um crush pelo Hyunjin. Mas qm não teria uma quedinha pelo Hyunjin, é o Hyunjin né.
Minho: sn? Sn? Vc tá prestando atenção no que eu tô falando?
Minho fala me tirando dos meus pensamentos sobre Hyunjin.
Sn: an? Oq vc tava falando mesmo?
Minho: tá desligada né menina
Sn: desculpa, tava pensando em algumas coisas!
Minho: e oq seria essas coisas?
Sn: sobre a festa do Yeonjun. *Minto na cara dura*
Minho: vc vai nessa festa?
Sn: não sei, mas queria ir. Mas provavelmente minha mãe só vai deixar se o Felix for junto!
Minho: ah, eu sinceramente não gosto muito das festas do Yeonjun, ele faz uma todo mês. E sempre é a mesma coisa um monte de gente se comendo pela casa toda, nem vão pro quarto!
Sn: mas pera, esse Yeonjun não tem pai nem mãe não é?
Minho: ter até tem, mas ele mora sozinho!
Sn: e vc sabe pq?
Minho: não, mas ele mora sozinho desde do 9 ano!
(Sn é do 1 ano do ensino médio, e o Yeonjun e do 2)
Sn: assim! Mas que estranho
Minho: realmente é bem estranho! Mas não vamos falar dele!
Sn: então vamos falar sobre oq?
Minho: vc conhece o Jackson?
Sn: não! Mas já ouvi falar
Minho: vc precisa ir em uma das festas dele! São umas das melhores!
Sn: sério?
Minho: sim! As festas dele são mais animadas do que as do Yeonjun
Sn: legal, quando tiver uma festa dele vc me avisa, vou querer ir pra ver se é isso tudo mesmo!
Minho: claro, inclusive vai ter uma no final do mês!
Sn: sério? Então vou querer ir! Vou falar com minha mãe pra ver se ela deixa
Minho: vc vai amar certeza! Apesar de ser quase a mesma coisa da do Yeonjun, ter um monte de pessoas se comendo no meio da casa. Mas as do Jackson são mais animadas
Sn: vc tá falando tão bem da festa desse Jackson que não vejo a hora de ir!
Continua....
Oiiie, boa tarde galerinha! Talvez mais tarde volte com mais capítulos mas não é certeza que vou voltar 😔 mas é isso!
E me desculpem se tiver algum erro ortográfico, esse capítulo não tá revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~• Meu Melhor Amigo•~(Hwang Hyunjin & sn)
Fanfictionsn é uma menina de 17 anos, irmã de Lee Felix. Ela obrigada a se mudar da Austrália após sua mãe receber uma proposta de emprego melhor em Seoul. E lá faz novos amigos incluindo Hwang Hyunjin. Mas ela acaba desenvolvendo sentimentos por ele.