Sn on:
Saio dali e vou com Yeonjun para conversar com ele
Sn: é... Então oq vc queria falar comigo?
Yeonjun: não sei como dizer isso mas eu... Gosto de vc. Realmente gosto muito de vc, desda primeira vez em que te vi com o Felix. De primeira achei que ele era seu namorado, mas depois descobri que ele era seu irmão, fique mais aliviado. Mas, eu queria saber se vc também gosta de mim. Se vc não gostar de mim, eu posso tentar fazer vc gostar é só me dar uma chance. Mas saiba que não vou desistir tão fácil!
Confesso que ouvir Yeonjun se declarando pra mim foi um choque. Como uns dos garotos mais populares pode gostar de mim? Isso não podia tá acontecendo.
Sn: olha, não te como eu falar que gosto de vc, pq mal te conheço. Mas também não tem como eu falar que não gosto de vc. Mas peço que tenha paciência comigo, eu estou confusa sobre meus sentimentos.
Yeonjun: eu entendo, mas eu vou tentar te conquistar. Mas tudo no seu tempo.
Sn: obrigada por tem entendido!
Yeonjun: é melhor a gente voltar ne? Estamos perdendo a festa toda.
Sn: sim
Dito isso eu e Yeonjun fomos para onde nós estávamos antes.
Minho: oq ele queria [seu apelido] vc demoraram demais
Sn: nada demais, acho que deveríamos ir embora já está tarde.
Hyunjin: tem certeza que vc tá bem?
Sn: sim! Só tô cansada
Chan: certo. Então vamos
Han: vcs poderiam ir todos dormir na minha casa. Seria legal, e minha mãe não tá em casa, e não quero ficar só
Changbin: eu topo! Minha mãe também não tá em casa, ela foi em um encontro
Felix: acho que minha mãe também não vai se importar. Ela também tá eu um encontro.
Chan: então vai todo mundo pra casa do Han?
Jeongin: eu vou!
Minho: criança pediu pra sua mãe?
Jeongin: não sou criança! Além do mais moro sozinho!
Minho: como uma criança pode morar sozinha?
Chan: parou vcs dois!
Seung: infantis. *Fala revirando os olhos*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~• Meu Melhor Amigo•~(Hwang Hyunjin & sn)
Fanfictionsn é uma menina de 17 anos, irmã de Lee Felix. Ela obrigada a se mudar da Austrália após sua mãe receber uma proposta de emprego melhor em Seoul. E lá faz novos amigos incluindo Hwang Hyunjin. Mas ela acaba desenvolvendo sentimentos por ele.