Já tinha se passado uma semana já era sábado no caso já era dia da festa do Yeonjun. Minha mãe avia deixado eu ir já que Felix tbm ia.
Como já estava quase na hora da festa do Yeonjun fui tomar meu banho e me arrumar.
(Roupa)
(Salto)
(Maquiagem)
(Cabelo)
(Sei que essa combinação tá nada com nada mas o importante é ir vestida. Se não gostar imagine outro)
Terminei de me arrumar e desci as escadas e o Felix tava lá embaixo me esperando. Ele pediu um Uber e fomos para a festa do Yeonjun.
Chegando lá Yeonjun nos cumprimenta e nós vamos para uma parte mais isolada da festa. Já que Felix não gostava muito de festas, só foi pq eu insisti muito muito mesmo!
Passou um tempo os meninos tinham chegado e foram pra onde a gente estava.
Hyun: oiie sn
Sn: oii Hyun
Minho: sn, tava com saudades. *Fala e me abraça*
Sn: mas a gente se viu ontem no shopping
Minho: isso não faz com que eu não sinta saudades!
Jeongin: tem como se comerem em outro lugar?
Sn e Minho: como assim?
Foi aí que nós percebemos que ainda estávamos abraçados. Rapidamente separamos o abraço.
Han: por um acaso vcs dois estão ficando? *Fala com um olhar suspeito*
Sn: não, pq a pergunta?
Chan: pq, vcs dois só vivem juntos. Comem juntos, sai juntos, fazem literalmente tudo junto. Se duvidar até tomam banho juntos!
Sn: tomar banho junto? O resto até que é verdade mas tomar banho junto?
Changbin: sim! Tomar banho juntos!
Felix: não! Não! Minha irmã não toma banho junto com esse daí!
Minho: como assim "esse daí" ? Tá me chamando de má influência?
Felix: sim! Vc é má influência pra minha irmã!
Minho: eu? Eu? Má influência? Ata
Felix: isso mesmo vc má influência!
Chan: vamo acabar com essa briga aí
Felix: ninguém tá brigando! Estamos tendo um diálogo saudável!
Hyun: saudável? Saudável? Ata, amo. *Fala fazendo deboche*
Jeongin: vcs parecem crianças, eu hein
Minho: se liga a criança aqui é vc!
Jeongin: criança?
Minho: isso mesmo vc é uma criança!
Jeongin: criança? Eu vou te mostrar oq é criança. *Fala indo pra cima do Lee Know*
Chan: PARA!
Jeongin rapidamente para oq ia fazer. Que no caso era da um soco no Minho
Xxx: tá tudo bem aqui?
Sn: tá sim Yeonjun, apenas uns desentendimentos!
Yeonjun: assim. Sn será que eu posso falar com vc?
Sn: pode, claro
Sn e Yeonjun sai dali pra outro lugar para eles poder conversar.
Continua...
Oiiie, bom voltei com esse capítulo pq já tô melhor! Mas não sei quando volto com mais capítulos, tanto para essa fanfic quanto para as outras!
Não tenho previsão de volta com mais capítulos!!!
É isso, boa noite! E me desculpem qualquer erro ortográfico esse capítulo não tá revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~• Meu Melhor Amigo•~(Hwang Hyunjin & sn)
Fiksi Penggemarsn é uma menina de 17 anos, irmã de Lee Felix. Ela obrigada a se mudar da Austrália após sua mãe receber uma proposta de emprego melhor em Seoul. E lá faz novos amigos incluindo Hwang Hyunjin. Mas ela acaba desenvolvendo sentimentos por ele.