Magia Negra

789 103 12
                                    

Narrado ( a ) pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrado ( a ) pov.

Dias haviam se passado e o instituto se encontrava em seu clima brando, dando inicio aos preparativos para o casamento de Alec e Lydia , enquanto a loira retocava os últimos detalhes de seu vestido seu noivo lutava internamente entre sua briga com Sn e seu Parabatai.

- porque me olha como se fosse me atacar a qualquer momento?

- talvez seja isso que eu deva fazer.

Um sorriso assustador preenche o rosto de Sn, mas o mesmo logo some com a presença de Izzie

- por acaso iriam se matar?

- isso seria impossível para mim

Dá de ombros enquanto se senta em uma das cadeiras presentes no local vendo sua namorada conversar com seu irmão e o mesmo logo se retirar com seu humor agradável

- o que fez?

- eu estava planejando uma festa de despedida para ele, mas isso e quase impossível com a briga entre ele e Jace

Suspira cansada com todo aquele clima, mas seu corpo relaxa ao sentir os braços de Sn ao rdor de sua cintura lhe puxando para sentar-se com a mesma.

- não tente interferir ou acabara tomando as dores, cariño.

Com um meneio de cabeça a morena parece entender o que a mesma queira dizer se aconchegando ainda mais no abraço.


Quebra de tempo ⚜️

Enquanto o casal resolvia os problemas no instituto, Clary , Jace e Magnus estão a procura do feiticeiro Ragnor, em busca do antídoto que acordaria Jocelyn.
Depois de um " pequeno" encontro com Valentim o grupo conseguiu recuperar a mulher, mas por obra do mesmo a mae de Clary se encontrava em um feitiço maior.

- não acharia melhor leva-la para que Sn tente recupera-la?

- Não quando não sabemos que feitiço usar, ele foi quem treinou nos dois desde que Sn chegou em minha vida.

Clary parece entender e entra no portal que protegia a casa do feiticeiro, somente pessoas de coração puro conseguiria atravessar.

- isso foi estranho

- considere isso uma pequena amostra de seu poder.

Quebra de tempo.

O que era pra ser uma pequena ajuda se tornou na morte do feiticeiro, deixando os irmãos Bane abalados om a perda de um grande amigo.

- esta pronta?

Izzie pergunta a sua namorada assim que entra em seu quarto encontrando a mesma fazendo os últimos retoques em seu cabelo

- não que eu tenha escolha, mas acho que estou pronta
Se olha uma ultima vez no espelho dando uma volta para a mulher que sorri ao ver o terno no corpo da
Tribrid

 - esta pronta? Izzie pergunta a sua namorada assim que entra em seu quarto encontrando a mesma fazendo os últimos retoques em seu cabelo - não que eu tenha escolha, mas acho que estou prontaSe olha uma ultima vez no espelho dando uma volta para a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Tribridean  - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora