Suas magias estavam renovadas e o poder que antes era forte se multiplicou em sue corpo dando a si maior energia e força contra seus inimigos._ pelo visto a magia não afetou seu corpo.
A voz de Magnus chama a atenção de sua irmã que eleva a sobrancelha ao notar suas vestimentas._ por acaso este não e este não e o casaco de Alec?
Aponta para a roupa que o seu irmão usava, mas logo nega insistentemente com a imagem que sua mente elabora.
_ NÃO NÃO, nem precisar responder nada, imagino a pequena reconciliação que fizeram a anoite, ainda bem que apaguei.
O sorriso perverso do irmão se abre ao ver aas bochechas de sua irmã vermelhão com os pensamentos que sua mente insistia em reproduzir.- não e como se você e Isabelle brincassem de casinha toda noite, minha irmã.
- não esta muito cedo para vocês estarem falando sobre suas vidas sexuais?
- perdão querido Jace, me esqueci que você não tem conhecimento sobre este assunto a bastante tempo...
Sn provoca o loiro, mas antes que o mesmo possa respondê-la sua voz e calada pela ruiva que descia as escadas caminhando ate a mesa em que estavam.- bom dia ruiva.
- Bom dia S/a, sabe aonde esta Izzy?
- ela esta no laboratório fazendo umas pesquisas
Sn informa para a mesma que se despedi indo ao encontro de Isabelle, enquanto os olhos de Sn e Magnus se fixam em Jace que estava paralisado diante da presença de Clary, voltando a si somente quando a mesma se retira.
- agora sei o motivo disso tudo Wayland.
Durante todo o café se manterão nesses ritmos, mas a felicidade e calmaria se acabaram quando uma visita ao reino dos Seelies foi solicitada pela Clave.- O que são esses Seelies?
- são fadas, mas não se engane elas não são nenhum pouco agradáveis como nos desenhos ou series que você já assistiu
- como assim?
A voz de Clary é ouvida e assim Jace informa o motivo de toda precaução e segurança que a mesma devia tomar durante a presença da Rainha- Não coma nada que lhe for oferecido, mas também não recuse, isto e considerado uma ofensa a ela
- Essa e uma boa regra a seguir têm péssimas lembranças disso..
A mente de Sn divaga em suas lembranças quando conheceu a Rainha dos Seelies, a mulher em sua forma adolescente tinha grande persuasão e manipulação sobre á mesma.- Não foi por falta de aviso, mas resolveu usar seu charme para cima da mesma.
- me lembro muito bem o final desta Historia, Alec.
Informa ao homem e assim segue em seu portal sendo seguida por Jace e logo atrás estava Clary e Simon.
- Adoraria saber o motivo da minha presença neste lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tribridean - Imagines
Fanfiction𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘚/𝘕: 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘚/𝘢: 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘭𝘪𝘥𝘰 ❏ 𝘌𝘴𝘵𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘤𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘣𝘢𝘴𝘦𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘦, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤𝘰𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘥𝘦�...