𝟎𝟗

119 8 2
                                    

𝐂𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚

  Assim que pisei na Austrália, já pude sentir todo aquele ar de saudade e praia de novo. É junto disso a ansiedade. Eu peguei minha mala e fui até o lugar que tinha combinado com a Bodhi, pra ela me buscar aqui. Foi muito tempo. Três anos sem ver nenhum deles. Confesso que fiquei muito nervosa, com medo de que a nossa conexão fosse mudar, mas logo esse medo passou, porque quando pensei que a Bodhi cúria sozinha, vi todo mundo me esperando e a acenando pra mim, com uma plaquinha escrita "Bem vinda de volta Cassie"

- Ai meu Deus! - disse indo até eles - Que saudade! - nos demos um abraço coletivo - Vocês estão tão adultos - ri.

- E o que falar de você não é? - Summer falou quando me viu, me fazendo dar uma voltinha - Senti sua falta Cassie - eu sorri e abracei a mesma.

Em poucos segundos reparei que ele não estava ali, e me perguntei se algo estaria diferente desde a última vez que nos vimos, mas eu duvido. Entramos no carro, eu fui no carro da Summer junto com a Pops enquanto o resto do pessoal foi no carro do Ari.

- Então meninas - eu comecei a falar - O que eu preciso saber sobre ele? - elas me olharam meio tensas.

- Ele tá meio diferente Cassie - eu encarei Pops pelo retrovisor - Eu e ele começamos a namorar - arregalei os olhos - Mas não sei preocupe, nós terminamos ontem -

- Por que? - perguntei com receio.

- Ele tem pendências com o passado - engoli seco - E desde que você foi embora ele nunca mais foi a mesma pessoa. Sei lá. Ele parece muito frio agora e ele está bebendo demais então... não espere o Marlon de antes ok? - eu concordei.

   Assim que chegamos na casa do Ari, descemos do carro mas eu deixei as minhas malas lá. A casa estava tomada por cheiro maravilhoso e extremamente familiar, era cheio de feijoada. Eu sabia que aquilo queria dizer que ele estava ali, mas fiquei meio receosa em ir. Porém quando vi que a galera ainda estava conversando perto dos carros, tomei coragem.

- Oi - eu disse assim que pisei na cozinha - Ainda lembra de mim? - péssima pergunta não?

- Oi - ele disse - E como - respondeu seco.

- Você tá bem? - ele não parou de mexer nas panelas pra falar comigo, nem olhou na minha cara.

- Sim - continuou - E sei que você também está - respondeu seco novamente.

- Certo - eu suspirei - É bom te ver de novo - sorri, mas dessa vez eu não tive resposta, então sai da cozinha.

Fui pra churrasqueira e todos estavam me encarando, fiquei sem entender até que Baxter disse - E aí? Como foi? -

- Hostil - eu respondi - Parece que somos dois desconhecidos - desviei o olhar - Mas tudo bem, faz parte - sorri meio sem jeito.

- O almoço tá pronto - Marlon gritou da cozinha, a galera se animou e fomos até lá. Assim que nós chegamos, ele foi até a porta, se afastando do fogão e olhando pro além.

- Não vai comer? - Poppy perguntou pra ele indo em sua direção, tocando levemente suas costas.

- Tô sem fome, eu tomei café agora de pouco - ele respondeu. Nós pegamos nossos pratos e servimos nosso almoço, então sentamos juntos na mesa pra poder comer. Marlon tinha sumido, mas não demorou a voltar com uma garrafa de whisky.

- Eita que hoje ele começou cedo - Ari brincou - De estômago vazio cara? -

- Relaxa - o moreno respondeu.

- Então Cassie, como seu pai tá? E os animais? Alguma novidade do Brasil? - Ari perguntou pra mim.

- Meu pai está bem, continua com o projeto e tudo caminha bem também. E estar no Brasil é sempre uma novidade né? - eu ri - Foi um tempo muito bom, pude rever alguns amigos e até descobri coisas que não queria, mas nada que seja muito importante.... E por aqui? -

- Você saiu do projeto? - Wren perguntou, meio que em tom de insulto.

- Aí entra a novidade - suspirei - Eu percebi que não conseguia focar em duas coisas ao mesmo tempo, então resolvi focar apenas no surf - eles arregalaram os olhos.

- Tá zoando? - Summer disse - Você está na nossa equipe! Nem adianta negar - ela riu empolgada e todos concordaram.

- O que? Gente? Ela nem fez os testes - Wren continuou dizendo.

- E precisa? Ela é incrível na água e surfa desde os 4 anos - Summer respondeu a mesma.

Continuamos conversando sobre as Nacionais, que era até então a próxima temporada que estava por vir. Confesso que fiquei bem animada, porque me dediquei pra isso durante meu tempo no Brasil e tenho certeza que tenho potencial. Basta resolver tudo e eu vou dar conta!

[...]

O tempo passou e o pessoal acabou indo embora, menos Marlon e o Baxter. Summer e eu tínhamos dado um jeito na cozinha depois do almoço e nós quatro ficamos na sala assistindo um filme, Marlon do lado do Baxter, e eu do lado da Summer. Ele sequer disse alguma palavra. Ele mal olhou pro lado ou pensou em alguma coisa. Porra Marlon, fala comigo cara!

☀︎︎

Bom dia meus amores! Como vocês estão? Espero que tenham gostado do retorno da Cassie tanto quanto eu. E não se preocupem, Pops vai ter seu final feliz.... Já a Cass... vai demorar hehe

Beijos, e boa leitura

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 | 𝐌𝐚𝐫𝐥𝐨𝐧 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora