𝐌𝐚𝐫𝐥𝐨𝐧 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚
Se me perguntassem o porque eu fiz aquilo, eu não saberia responder. Eu me senti muito culpado depois de ter transando com a Cassandra e, não consigo lidar com a culpa na verdade. Eu não soube o que fazer, então eu fui pra casa da Bodhi quando acordei naquele dia, a um mês atrás, não contei o que aconteceu, mas pedi desculpas pelo que tinha feito e ela me aceitou de volta.
Eu estava surfando com o Ari na mesma praia que Cassandra estava cuidando dos animais com seu pai, mas nós estávamos em polos diferentes, porque ela estava bem no final da praia, pra minha sorte.- Ei Gibs - eu chamei ele - Preciso conversar - ele veio até mim e colou sua prancha ao lado da minha - Fiz merda cara -
- Cacete Marlon - ele disse sem nem saber - O que? -
- Lembra que no mês passado eu e a Bodhi brigamos na festa, terminado e tudo? - ele concordou - Eu transei com a Cassandra - ele ficou chocado - E voltei com a Bodhi no dia seguinte - ele ficou ainda mais perplexo.
- Contou pra Bodhi? - ele me questionou - Ela é sua namorada cara -
- E ela não seria mais se soubesse. Então não, não contei - respondi - E também não falei mais com a Cassandra -
Nós dois continuamos conversando por mais um tempo, até que todo o pessoal chegou pra ficar ali com a gente. A minha namorada sentou ao meu lado, assim como Wren e Ar, e Summer e Bax, já que eles tinham se assumido. Cassandra ficou o tempo todo com a Pops, brincando sobre serem as únicas solteiras no grupo.
- Mas Cass, a Poppy tem o Griff.... Você não ficou com ninguém? - Bodhi perguntou pra ela - Desde que chegou aqui -
- Ah, eu até me envolvi com um menino, mas no Brasil, a gente usa a expressão "moleque" pra falar quando o rapaz não é um homem de verdade. E digamos que ele fez jus a essa referência - ela me encarou fundo - E eu tô saindo com um carinha também - sorriu meio sem jeito.
- Ah é verdade! - Summer concordou - Ele é muito gente boa - disse. Aquilo me provou uma sensação estranha, uma raiva e um ciúme que foi difícil controlar. Quando tudo parecia bem, o celular de Cass tocou, ela atendeu e parecia algo bem grave. Então ela se levantou depressa.
- Gente, eu preciso ir - disse assustada, e com os olhos marejados - Meu pai, ele precisa de ajuda com o aquário, e - ela parecia muito perdida - Eu, as tartarugas - Summer tentou acalmar a garota, mas nada parecia funcionar. Todos foram até ela, tentando acalmar, mas não conseguiram, então eu tomei frente.
- Cassandra, ei - chamei a atenção dela - Mantém a calma e respira fundo - disse - Vou com você, te levo na bicicleta -
- Eu não preciso da sua ajuda - ela respondeu, mas eu ignorei e a convenci a ir comigo, mas no fim, todo mundo foi junto.
Assim que nós chegamos, vimos um caminhão de bombeiros, e eu sabia que algo muito grave tinha acontecido. O aquário todo estava queimado, e uma fumaça muito forte e escura saia das janelas. Cassandra desceu desesperada, vendo que seu pai e a equipe estavam retirando poucos aquários e cestos com animais de lá junto dos bombeiros.
- Pai! - ela gritou - O que... o que aconteceu? - o pai dela, estava destruído, cheio de cinzas.
- O aquário foi perdido filha, um incêndio na ala da recuperação destruiu tudo - ele respondeu - Por sorte, cerca de quarenta por cento dos animais foram resgatas sem ferimentos e outros dez por cento com ferimentos leves. Mas o outro cinquenta, estão mortos meu amor. O papai sente muito - ele a abraçou. Cassandra se sentou na calçada, e começou a chorar.
Nós sentando ao seu lado e tentamos confortar - Vai ficar tudo bem Cassie - Poppy disse - Os animais vão ficar bem, e provavelmente serão levamos pro outro aquário local. Vai dar certo! -
- Nos vamos te ajudar! - América disse - Eu posso ficar a tarde com vocês no novo lugar, pra ajudar -
- Eu fico de manhã - disse - Já sei fazer algumas coisas que você me ensinou - me referi ao dia que passamos juntos no aquário.
- Estamos com você Cassie - Ari completou. O pai da Cassandra pediu que nós levássemos ela pra dormir fora essa noite, pra que ela pudesse se distrair um pouco, então resolvemos ir pra casa do Ari.
Quando chegamos lá, todo mundo ficou se encarando e olhando a Cass, pra pensar em algo pra animar ela.
- Já sei - América disse - Álcool - eu meio que gostei da ideia, mas não parecia uma boa ideia naquela hora - Vou fazer um ponche - ela foi pra cozinha e eu fui atrás ajudar.
- América - eu chamei - Quer ajuda? - ela negou quieta, o que pra Summer é muito estranho.
- Olha Mars, não sei como dizer, mas eu sei o que aconteceu - eu olhei pra ela meio confuso - Entre você e a Cassie aquele dia. Sei que vocês transaram e tudo.... E eu acho que seria uma boa você falar pra sua namorada -
- Porra América - disse meio sem jeito - Eu tô tentando fingir que isso não aconteceu tá legal? - respirei fundo - Eu sei que fiz merda, com as duas! Mas se Bodhi souber a verdade, vou perder as duas também -
- Deixa de ser egoísta Brasil! Você não pode continuar mentindo pra uma e machucando a outra - ela infelizmente tinha razão.
- Eu vou resolver isso - respondi e acabamos esse assunto. Eu ajudei a América a preparar o ponche e levamos pro pessoal beber. Eu comecei a beber e virar o máximo de copos que meu corpo aguentava, eu precisava tirar aquela culpa da cabeça e pelo visto, beber era o único jeito.
☀︎︎
Oii meus amoresss!!!! Gostaram desss cap?? Ele continua no proximo viu?? Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 | 𝐌𝐚𝐫𝐥𝐨𝐧 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚.
Fiksi PenggemarA filha de um biólogo brasileiro, está com sua equipe na Austrália para seu protejo. O que ela não imaginava, era que durante sua estadia lá, ela conheceria um grupo de surfistas e também, a sua grande paixão.