𝟏𝟏

108 8 2
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

  Assim que a equipe Victoria colocou os pés no Hotel, todo puderam sentir o peso de estar nas Nacionais. Elo instruiu que todos fossem pros quartos, e que, por ser fim da tarde, aproveitassem o resto do dia para descansar da viagem e se preparar para o grande dia que estava por vir.

- Vocês viram? - Summer disse para todos - A equipe rival também tá aqui - completou.

- Odeio eles - o brasileiro falou em seu próprio idioma.

  Enquanto a encarada mortal entre as duas equipes acontecia, uma coisa chamou atenção de Cassandra, e digamos que essa coisa é mais uma pessoa. Um rival. Mas ela ignorou a grande beleza do rapaz e seguiu até o seu quarto com as outras garotas.

- Eu tô tão nervosa - Cassandra comentou enquanto tirava suas coisas da mala - É muita pressão -

- Relaxa Cassie, você leva jeito pra isso - Bodhi falou a ela, tentando tranquiliza-la.

  Depois de todas conseguirem arrumar suas coisas, Poppy deu a ideia de saírem com os meninos para conhecerem o lugar e quem sabe investigar os adversários. Cassandra se arrumou, sem maquiagem, apenas um vestido leve. Já Marlon colocou a camisa da seleção, um shorts e foi junto dos rapazes. Quando todos se encontram, Marlon e Summer se juntaram pra conversar, e Poppy veio junto.

- Qual é a dele em? - Marlon disse baixo, depois de encarar o garoto da equipe adversária que estava encarando Cassandra.

- Que? - Summer perguntou, tentando entender.

- Tem um cara ali, que não para de olhar a gente - ele falou tentando disfarçar.

- Ele não tá olhando pra gente - Poppy falou - Ele tá olhando pra Cassie -

- Quem? - Ari perguntou chegando mais perto, assim como todo o pessoal.

- Aquele loiro ali - Summer respondeu.

- Tão falando do Joshua Rose? - Baxter falou - O cara é tipo, o prodígio do Surf - comentou sobre o garoto.

- O que aquele cara faz no mar é tipo, surreal - Wren completou.

- Tá, tá... Chega! Ele deve estar pensando no além - Cassandra tentou desviar o assunto.

- Ah para - Marlon falou - Ele nem deve ser tudo isso. E outra, foda-se a gente também tem um cara foda na equipe - ele deu dois tapas nas costas do Ari.

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 | 𝐌𝐚𝐫𝐥𝐨𝐧 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora