𝟎𝟏

376 20 0
                                    

𝐂𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚.

   Meu pai e eu viemos até a Austrália pra um projeto de recuperação ambiental dos animais marinhos por aqui. Estávamos aqui a um mês ainda, e passamos por várias praias pra ajudar animais que precisavam de resgate. Hoje em questão, nossa equipe se estabeleceu em uma praia de surf, já que moradores nos disseram que tinham um grupo de tartarugas a serem resgatadas do local.
Assim que nós chegamos, meu pai e a equipe organizaram os materiais de resgate na nossa barraca, e fomos pra perto das pedras, onde elas costumam ficar em questão. Por eu ser iniciante, só faço o resgate, e observo os curativos a serem feitos.

- Filha - meu pai me chamou - Preparada? - eu concordei com um sorriso enorme no rosto. Fomos até as pedras e tinha um grupo de surfistas lá, conversando sobre algum tipo de campeonato.

Eu fui até a água e nós começamos a procurar as tartarugas. Eu encontrei uma delas, que estava com o casco machucado, provavelmente por uma prancha - Pai - disse levantando ela - O casco - avisei. Eu fui até a barraca e quando cheguei, entreguei a tartaruga pra nossa veterinária.

- Oi - uma das meninas, uma com mexas verdes no cabelo, que estava surfando veio até nós - Vocês fazem um projeto é? - ela perguntou, e chamou o pessoal que estava com ela.

- Nós somos uma equipe de biólogos e veterinários e fazemos resgates de animais marinhos em regiões que apresentam risco pra eles - Meu pai explicou - Vocês são? -

- Ah! Eu sou a Summer - ela sorriu - Esse aqui é o pessoal -

- Achamos o projeto muito interessante - Uma morena do cabelo grande disse - Aliás, sou a Poppy - ela sorriu gentilmente.

- Sou o John - meu pai disse - Essa é minha filha a Cassandra - eu sorri pra eles - Filha, pega o sedativo pra mim por favor - ele disse em português.

- Espera - um garoto veio a frente - Brasileiros? Eu também sou! - ele falou empolgado - Porra, é difícil achar brasileiro aqui -

- Eu que o diga - respondi - Ainda mais um que seja jovem - eu ri olhando pro meu pai. Continuei ajudando meu pai, mas não parava de olhar pra minha prancha, ela era a única lembrança que eu tinha da minha mãe, porque ela amava surfar.

- Se quiser, pode ir filha. Não tem nenhuma tartaruga em estado grave - eu olhei pra ele sorrindo e dei um abraço, tirando minha roupa de atendimento e indo até o mar.

   Quando cai na água, foi como se eu estivesse conectada com a minha mãe. Comecei a surfar, algo que eu nunca deixei de fazer pra sempre lembrar dela. Entrei em uma onda e comecei a dominar a mesma, até que depois de certo tempo na água, voltei pra areia.

- Caralho - A garota Summer veio até mim - Você manda muito! - ela sorriu - A gente também surfa. Acho que deu pra notar - eu ri.

- Quer surfar com a gente amanhã? - A Poppy perguntou.

- Tenho que ver na verdade. Temos muito trabalho pra fazer amanhã - disse meio preocupada.

- Nos fala a praia que você vai estar - Summer disse - Anota meu número - eu anotei - Até amanhã Cassandra -

- Pode me chamar de Cassie - sorri - Mas eu vou ver com meu pai, quando formos pra casa e aviso vocês - nos despedimos e eu voltei até meu pai.

- Fez amizades? - eu concordei - Fico feliz meu amor, você precisa conviver com jovens e não só com o seu velho - ele riu.

- Você não é Velho pai! -  eu respondi. Assim que os resgates acabaram, nos arrumamos e voltamos pra nossa casa.

[...]

   Depois de um belo banho, fui conversar com o meu pai, e expliquei que tinha sido convidada pra surfar amanhã. E de início ele ficou meio preocupado, mas quando disse que seria na praia que estaríamos ele ficou mais tranquilo. Eu peguei o celular e mandei uma mensagem pra Summer.

 Eu peguei o celular e mandei uma mensagem pra Summer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ah... eu estava muito animada pra amanhã, porque desde que cheguei aqui não tinha nenhum amigo. A maior parte dos meus amigos são do Brasil, e ter deixado eles é uma parte muito difícil também. Mas espero que tudo certo. E também tem um brasileiro no grupo, então posso me sentir meio perto do meu país.

☀︎︎

Oi pessoal! Cap meio curto, mas só pra iniciar...... espero que gostem! Comentem e votem.

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 | 𝐌𝐚𝐫𝐥𝐨𝐧 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora