Anthony's Cellphone
Benedict Bridgerton (Irmão)
Bom dia, família! Sei que é muito cedo, mas minha esposa mandou um recado: QUAL DE VOCÊS DEIXOU ISSO NO MEU CARRO, PORRA?Sophie Bridgerton (Irmã)
😡😡🔪🔪Benedict Bridgerton (Irmão)
RESPONDÃO LOGO CRLH!!!! @Colin Bridgerton (Irmão) @Gregory Bridgerton (Irmão) @Eloise Bridgerton (Irmã)Hyacinth Bridgerton (Irmã)
Por que não me marcou? Também estou solteiro aqui!Daphne Basset (Irmã)
Você é gay, Hyacinth? 😊Benedict Bridgerton (Irmão)
FOI VOCÊ?Hyacinth Bridgerton (Irmã)
Não, mas você foi super sexista em não me marca!Eloise Bridgerton (Irmã)
Hyacinth também é gay??? 👀👀Hyacinth Bridgerton (Irmã)
Não sou!Daphne Basset (Irmã)
Tá tudo bem ser 😊Gregory Bridgerton (Irmão)
É sim! Kkkk 🤪Hyacinth Bridgerton (Irmã)
Tipo eu acho que não sou.Daphne Basset (Irmã)
Tá tudo bem não ser também 😊 você pode ser o que quiser 😊Francesca Bridgerton (Irmã)
Credo, Daphne entrou no modo emoji feliz delaDaphne Basset (Irmã)
É pra transmitir positividade e inspirar aceitação, Francesca...Gregory Bridgerton (Irmão)
Kkkkk me transmite pânico isso sim 🤪🤪Francesca Bridgerton (Irmã)
KKKKKKEloise Bridgerton (Irmã)
KKkkkkk @Hyacinth Bridgerton (Irmã) não ligue para esses dois e muito menos para os emojis terríveis, se você quiser podemos conversar mais tardeHyacinth Bridgerton (Irmã)
Sim, vlw El 🥰🥰Daphne Basset (Irmã)
Se você quiser, pode conversar comigo também 😊@Hyacinth Bridgerton (Irmã)Eloise Bridgerton (Irmã)
Bom, eu vou precisar participar dessa conversa, queria muito saber o que você entende de bcts, Daph kkkkkkkFrancesca Bridgerton (Irmã)
KKKKKKKDaphne Basset (Irmã)
Vai cagar, Eloise!Eloise Bridgerton (Irmã)
Acho que é a primeira vez que vejo essa dama falar um """palavrão""" como esse KkkkkGregory Bridgerton (Irmão)
E sem usar emojis kkkkkDaphne Basset (Irmã)
😡😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo da Família Bridgerton 💛🐝
FanfictionAlgumas vezes em que Penélope foi adicionado no Grupo da Família Bridgerton e em que 1 vez que foi Colin AU moderna com WhatsApp na visão da Penélope.