capítulo 7

64 9 4
                                    

Pedro Tofani point of view

Não vou negar que oque a Malu falou entrou na minha mente de um jeito que eu não consigo explicar.
Eu gosto do João, desde quando nós nos conhecemos. Mas nunca tive coragem de contar isso a ele, com medo de perder meu melhor amigo.
Melhor guardar isso pra mim, pode ser útil no futuro. Talvez

Passando por muita gente, eu e João conseguimos sair para o lado de fora da festa. Sentamos na escada da entrada, um do lado do outro. O silêncio pairou sobre nós, até o próprio João soltar uma risadinha fraca.

- oque foi? - perguntei

- nada, eu só... Tava pensando no que a Malu disse

- sobre agente ser um "casal não assumido" na visão dos nossos amigos? - respondi e tirei uma risada gostosa do João.
Aquela risada que eu amo escutar;
Aquela risada que foi meu ânimo em dias tristes;

- é, sobre isso - ele respondeu - oque você acha sobre isso?

Pensei, pensei, repensei, pensei de novo, e de novo.

Aquele não era um bom momento para contar meus sentimentos a ele;
Na verdade, era um péssimo momento pra fazer isso.

Mas eu e minha boca grande tínhamos que arranjar algo pra falar a respeito disso.

- ah, isso não me incomoda sabe? Eu acho você um cara super interessante - quando eu fui ver, já tinha falado.

Droga, droga, droga! Por que eu fui falar! Deveria ter ficado quieto!

Percebi o João me olhar de uma maneira diferente, um olhar bonito sabe?

- ah, se você não se incomoda, vou dizer que também te acho super interessante - ele comentou sem virar o rosto para mim.

Só senti meu rosto queimar, até soltar um sorriso de ladinho, e sentir ele colocar a mão dele sobre a minha, que estava apoiada no chão. Olhei nossas mãos juntas, olhei para ele, ainda sorrindo e resolvi esperar ele dizer algo.

- Mas com certeza você não vai querer nada comigo, obviamente - disse ele tirando a mão sobre a minha - não quero acabar com a nossa amizade.

Observei aquele rostinho lindo por uns segundos, até resolver falar algo com sentido.

- João, se por algum acaso do destino, nós ficarmos juntos, e por algum desacaso do destino nós terminarmos, pode ter certeza que ainda vai me ter como melhor amigo - falei pegando a mão dele novamente e sorrindo para o mesmo - antes de um casal, nós vamos ser melhores amigos, sempre!

Em troca das minhas palavras bonitas, ganhei um sorriso reconfortante.
Aquele sorriso que é meu sol em dias tristes;

- eu amo você usando palavras chiques Pedro - respondeu o rapaz conseguindo tirar uma risada gostosa minha.

Formamos um belo par. Mas acho que ainda temos muito tempo para desenvolver esse sentimento que sentimos um pelo outro.

Finalmente, depois de meia hora de festa começada, chegaram, Juan, Diego, Alana, e Renan. O Lucas, namorado da Malu, chegou junto com eles, claro, só que ele veio de Uber.

- meu deus que demora em? Tavam construindo o carro pra vir pra cá é? - exclamou João rindo

- fala isso pra dona Alana, demorou 800 horas só pra pedir o Uber! - Juan comentou revirando os olhos

- tá! Mais agora agente já chegou, então vamos fazer os 30 reais que a alana gastou pagando o Uber curtindo essa festona aí que nós espera! - Alana falou nos arrastando e fazendo eu e Pedro ficarmos pra trás.

- vocês pagaram 30 CONTO num Uber????? - exclamei indignado

- relaxa, agente roubou da carteira do Juan - Diego respondeu simples

Rimos ao perceber que o Juan nos olhava com cara de bravo. Hoje vai render!!!













Oi meus xuxus! Como vocês estão? Espero que bem!
Como eu estava devendo, trouxe esse cap pra vocês! 🧡
Dá uma estrelinha aí se quiserem! 💙🙈
Feito com carinho, amo vocês muitão! 💖
Beijos, beijos :)

Eloh 💙

 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐉𝐀́ 𝐃𝐄𝐔 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎! ( 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧'𝐬) Onde histórias criam vida. Descubra agora