capítulo 14

84 8 10
                                    

Pedro Augusto Tófani point of view

- Eu e o Santiago já namoramos, nós já tivemos um caso - disse João, sério olhando no fundo dos meus olhos.
Logo após oque ele disse, eu só conseguia ficar perplexo, sem reação nenhuma.
- O-oi? - foi a única coisa que saiu da minha boca
- É sério bê, eu não tô mentindo - disse ele cabisbaixo. - Na época, foi um relacionamento muito difícil, e traumático eu diria.

Escutar ele falar tudo aquilo, me deixou pensativo. E triste por ele, de certa forma.

- Ele..... Ele te fez alguma coisa? - perguntei ao mesmo, que não conseguia olhar em meus olhos. - João, ele já te fez alguma coisa?
O mesmo não me respondia, encarando o chão.
Já entendi, o Santiago fez alguma coisa errada pra ele.

- quantas pessoas sabem disso? - perguntei a ele, segurando em suas mãos, tentando-lhe passar confiança, e que ele estava seguro comigo.

- A Maria Luísa, e você agora. - Ele falou enquanto olhava para nossas mãos - Mais por favor Pedro, não fala isso pra ninguém, por favor! - implorava ele

- Eu nunca faria isso, bê. - Disse ao mesmo, ainda com nossas mãos juntas

- promete?

- prometo. - sorri ao mesmo - E.... Seja lá oque ele fez pra você, eu juro que não vou deixar acontecer novamente, tá? - falei pra ele, que o mesmo respondeu assentindo com a cabeça, e parecia ainda triste. - Vamos fazer assim, agente vai pra minha casa, você dorme lá, e eu peço algo pra gente comer!

- Gostei da ideia. - Ele sorri. - nosso Uber chegou, vamos? - e eu assenti em concordância com a cabeça.

5 minutos se passaram dentro do Uber, e agente ainda não tinha chegado na casa. Eu passei a viagem toda preocupado com o moreno, que estava com a cabeça deitada no meu colo.

Chegando em casa, 10 minutos depois, paguei o Uber e descemos do carro. Pedi pro porteiro liberar nossa entrada, e assim feito. Subimos o elevador, e chegamos na minha casa.

- Lar doce lar! - disse rindo. - seja bem-vindo, fique a vontade! - falei enquanto observava o mesmo caminhar até o sofá, e eu fazer a mesma coisa, sentando ao lado dele.

- Eai, oque você quer comer, bê? - perguntei olhando para o celular

- Nhoque! - disse ele animado, sorrindo pra mim

- Eu já deveria imaginar - ri um pouco - pronto, pedido feito, agora só esperar. - sorri

- Pepeu..... Posso te fazer uma pergunta? - disse ele baixinho.

- Claro, meu bem.

- Você ficou chateado de eu não ter te contado sobre aquilo? - ele perguntou, sobre a nossa conversa mais cedo.
Não vou mentir, aquilo me tocou, mas pra passar segurança pra ele, eu tenho que fazer isso. Eu tenho que pensar nele primeiro.

- Não bê, não fiquei não. - falei sorrindo. - porque? Isso te preocupou?

- Não.... Eu só decidi te contar porque.... Você é especial pra mim. - sorriu pra mim, com um olhar doce.
" Especial pra mim " Especial. Eu sou especial pra ele. Eu tô surtando por dentro, não dá pra negar.

- Eu sou especial pra você? - sorri bobo.

- Sim, e muito - sorriu de volta. - Pedro?

- sim?

- Eu te amo. - ele fala, sorrindo. - Eu te amo muito. Obrigado por tudo

- Eu também te amo, bê



























Oii meus amores!!!🎀🤍✨
Tudo certo? 👍🏻❤️
Aiii que capítulo Cuticuti 🤏🏻🥺 eu amei!
Deixem a estrelinha, se quiserem 💐🧡
Amo vocês muitão 💖
Com todo amor do mundo, Eloh 💙 💫 🏹












 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐉𝐀́ 𝐃𝐄𝐔 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎! ( 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧'𝐬) Onde histórias criam vida. Descubra agora