João Vitor Romania point of view
Entramos todos juntos na festa novamente, e vou em direção ao João. Arrasto ele para a pista de dança e começamos a dançar juntos. Ele claramente não queria dançar, mas aos poucos foi se soltando.
- Vem, tem um lugar incrível que eu quero te mostrar! - ele diz me puxando pela mão e eu só digo o mesmo, até entrarmos no elevador.
- Aonde você quer me levar pê? Eu tô começando a achar que você tá me sequestrando - digo.
- fica tranquilo João, te sequestrar eu não vou - ele diz rindo e o elevador para - vem, nós chegamos - ele pega a minha mão e seguimos até o final do corredor até chegar num terraço com uma vista linda para a cidade.
- eai, gostou? - ele pergunta
- UAU pê! Essa vista é simplesmente incrível! Eu amei! - abraço ele em um sinal de agradecimento
- vamos sentar ali ó - ele aponta para um espaço na ponta do prédio, nós vamos até lá, sentamos e ficamos apenas conversando, nada de mais.
Até, nós dois sentimos os nossos celulares vibrarem. Ele pega o celular, vê e fica em estado de choque.
- João - diz ele
- oque foi Pedro? É alguma mensagem da Malu? Da sua mãe talvez?
- João - ele me interrompe novamente, e me mostra a tela do celular. Um post com uma foto minha e do Pedro sentados conversando, provavelmente essa foto foi tirada a minutos atrás.
- Aí meu Deus - é só isso que eu consigo dizer. Só um simples aí meu deus.
- e o pior, tem mais de 100.000 curtidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐉𝐀́ 𝐃𝐄𝐔 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎! ( 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧'𝐬)
RomanceEssa história irá se passar por posts, mensagens e alguns momentos por interações reais entre os personagens WELCOME TO agente já deu certo! Pejão version's