Lukinha tá de voltaaaaaa
Sentiram minha falta? Espero que sim! Mil desculpas pela demora gatinhos.
Vamos comemorar porque agora a sramyers4u vai fazer terapia! Bom que supera o arrombo que sofreu no coração. Te amo Erikinha ♡
Boa leitura galeris.
E VÃO LER MINHA FIC DE TEACHER'S PET, SE NÃO APAREÇO NA CASA DE CADA UM.
Emma P.O.V
— J-Jenna...aí mesmo — gemi baixo enquanto sentia a língua da mais velha fazendo arte no meio das minhas pernas.
As mãos grandes apertavam minhas coxas fortemente. Jenna e eu estávamos no nosso escritório, a idéia principal era ligarmos mais pessoas e situações no quadro. Mas o que aconteceu? Caí no charme da minha namorada e agora estou em cima da mesa totalmente aberta pra ela.
A Ortega deixou chupões por todo meu corpo. Pescoço, seios, vão, barriga, interior das minhas coxas e agora chupava meu centro deliciosamente bem. Suas mãos alisavam minhas coxas, subindo e descendo devagar, até a direita se aproximar da minha vagina e seu dedão acariciar meu clitóris. Ela subiu novamente até ficar cara a cara comigo
— Você é só minha — deu um sorriso malicioso enquanto a mão esquerda apertava meu pescoço levemente, seus dedos ainda me fodendo forte. E pra acabar com minha sanidade, ela mordeu meu lóbulo
— ISSO — Foi meu último grito antes de sentir minhas pernas tremerem enquanto soltava meu líquido. Ela desceu para me limpar usando a língua
Quando voltou, me deu um selinho e se sentou ao meu lado na mesa, tentei me recompor, afinal, minha respiração estava incrivelmente desregulada e meu corpo fraco.
Deitei minha cabeça em seu ombro fechando meus olhos em seguida, nesse momento, só consegui lembrar da música "a droga do amor". Bom, "eu odeio me apaixonar". E é verdade, antes de me perder totalmente em Jenna, sempre evitei esses sentimentos, mas com ela é tudo tão bom, tão fácil.
Talvez seja cedo para dizer "eu te amo", mas meu coração implora por isso, eu a amo, Jenna se transformou em uma das pessoas mais importantes da minha vida, seu sorriso fofo, olhos castanhos perfeitos, o jeito bobo e dependendo do momento, sério. O jeito como sua voz muda ao falar comigo, o sorriso bobo quando a chamo de amor, vida e apelidos em geral, são pequenas coisas que mudam tanto, saber que mesmo após o namoro ela ainda surta com coisas bobas, é tudo tão perfeito.
A vi pegar seu celular, levar até um pouco acima de nós e tirar uma foto conseguindo esconder minha nudez. Dei um sorriso fraco enquanto ela postava em seu twitter.
— Garotas — Mia entrou na sala. No mesmo segundo Jenna pulou da mesa e jogou um casaco por cima de mim. Ela ainda estava vestida, afinal, não fizemos troca hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid girl - Jemma
RomanceJenna Marie Ortega é o tipo exato de garota ao qual Emma Myers sempre teve distância. Emma preferia ter sua vida calma, com seu casal de amigas idiotas e com suas notas altas, mas claro, qual seria a graça disso? Quando, para Emma, mais um dia comum...