Let the world burn for you

1.8K 170 296
                                    

VOLTEEEEEEEEI

Sentiram saudade? Eu também. Criei uma conta no Twitter mas tá com problema, então fiz uma no Instagram para interagirmos, vão lá!

 Criei uma conta no Twitter mas tá com problema, então fiz uma no Instagram para interagirmos, vão lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em breve (não sei qndo) atualização de Teacher's pet, aguardem!

Boa leitura divos
.
.
.
.
.
.
.
.
Emma P.O.V

— Você está bem? — Ele perguntou, quebrando o silêncio que se arrastava há alguns minutos. Virei meu rosto para o garoto, encontrando seus olhos preocupados fixos em mim. Estávamos deitados em sua cama agora.

— Sim, estou bem — respondi, embora soubesse que a mentira era evidente.

— Emma, por que você quer tanto que a Jenna se arrependa do término? — Sua pergunta foi muito direta, sem rodeios.

Senti um nó na garganta. Falar sobre isso é um a merda, mas, de alguma forma, sabia que ele queria uma explicação e não desistiria fácil. Respirei fundo antes de responder, tentando organizar meus pensamentos.

— A verdade é que a culpa foi minha — comecei, sentindo a tensão crescendo em meu peito. — nós tivemos uma briga idiota pra caralho, e é a Jenna — ri

Ficou em silêncio, esperando que eu continuasse. Então eu fiz

— Mas, mesmo assim, ela não veio atrás de mim, não tentou me procurar, não tentou consertar as coisas. Isso me fez sentir que eu não valia o suficiente para ela, que o nosso relacionamento não valia o bastante.

Ele estendeu a mão, segurando a minha com firmeza. — Você acha que ela não te valorizou?

Assenti lentamente. — Sim, eu sinto isso. Se ela realmente gostasse de mim, se realmente importasse, ela teria tentado. Mas não, ela simplesmente seguiu em frente, como se eu fosse apenas mais uma página que ela podia virar sem hesitar. Jenna Ortega não foi tão diferente comigo

Ele suspirou, apertando minha mão um pouco mais. — E você acha que fazer ela se arrepender vai mudar isso? O que tem em mente?

Eu me afastei um pouco, soltando minha mão da dele e olhando para o teto novamente.

— Eu não sei — admiti. — Talvez seja só meu orgulho ferido falando, mas eu quero que ela saiba o que perdeu. Quero que ela sinta um pouco da dor que eu senti. E sei que se ela me ver com você, um administrador da conta que ela odeia, conseguirei fazer isso. Principalmente porque ela também tinha ciúme de você

Houve um longo silêncio depois disso. Ele não tentou me consolar com palavras vazias, nem tentou me convencer de que eu estava errada. Ele apenas ficou ali, afinal, é um garoto, não quer entender o que eu sinto, apenas quer me ter como troféu.

— Sabe — ele disse, finalmente — ela foi uma idiota em não ter valorizado você, mas sou diferente dela, e garanto que comigo você será feliz, será vista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stupid girl - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora