Paixão e amor (?)

3.8K 276 309
                                    

Volteeeeeeeeeeei! Quem aí sentiu saudade (mintam pra me deixar feliz)

Cap não tão grande, porém maior que o outro, boa leitura!







Emma P.O.V
.
.
.
.
.
.
.

Acordei sentindo os seios de Jenna pressionados contra os meus enquanto meu rosto estava na curva de seu pescoço. Com cuidado, me levantei e caminhei em silêncio até a suíte do quarto olhando minha imagem à frente do espelho, observei diversos pontos roxos por meu pescoço e torso. Durante a madrugada acordamos juntas e tivemos mais um "round". Se é que me entendem.

Escovei os dentes enquanto passeava com meus dedos por toda a área marcada por sua boca, não sei como irei esconder isso da minha mãe até que elas sumam, o que deve levar alguns dias, por via das dúvidas preferi pesquisar.

"A duração de um chupão pode variar de pessoa para pessoa, mas geralmente desaparece dentro de uma semana a dez dias. O tempo exato pode depender da intensidade do chupão, da capacidade de cicatrização da pele e de outros fatores individuais."

Puta que me pariu.

Tá, eu consigo esconder MEU PESCOÇO dela, é simples. Tudo certo. Tipo, coisa boba, é só um pescoço...posso arrancá-lo também.

Terminei minha higiene bucal e deitei ao lado de Jenna com o coração acelerado pela proximidade dela. Seus olhos estavam abertos e um sorriso tímido enfeitava seus lábios enquanto seu olhar estava fixo no teto, como se houvesse algo interessante nele.

— Bom dia, amor

— Bom dia meu bem — deixo um selinho em sua bochecha — dormiu bem?

— Demais. Obrigado pela noite de ontem, foi incrível

— Eu que o diga né, caralho.

— você tem um sabor maravilhoso, Emma.

— infelizmente eu não te provei — deixo um beijo em seu pescoço — mas agora eu posso — desço até seus seios expostos, onde dou um chupão no mamilo

— A-amor

Me enfiei por baixo das cobertas e fiquei entre suas pernas, as abri sem pressa enquanto inalei o cheiro agradável que vinha de sua região. Coloquei minha língua pra fora e passei de leve por todo seu centro, pude notar a mais velha pegar o travesseiro e provavelmente levá-lo para cobrir seu rosto, sorri fraco para então chupar a área exposta.

Jenna se remexeu e tentou fechar as pernas, porém a impedi e voltei a chupá-la. Seus gemidos saíam baixos, diziam meu nome, sobrenome as vezes palavrões. Agarrei suas coxas com força e forcei minha língua em sua entrada, suas mãos largaram o travesseiro e agarraram firme em meus fios de cabelo soltos.

— E-Emma — escutei um suspiro alto — nesse ponto aí

Lambi toda a extensão e parei em seu clitóris, onde chupei e levei minha mão direita para apertar seu peito exposto, seus pés estavam inquietos sobre minhas costas, as pernas apoiadas em meus ombros e sua boca soltando sons deliciosos, me peguei os apreciando, tal qual um admirador de "Sonata ao luar".E assim, Jenna gozou em minha boca, fiz questão de limpá-la usando minha língua, o que a fez se arquear pela região ainda estar sensível.

— Vou preparar um café — deixo apenas minha cabeça pra fora das cobertas — te espero lá em baixo

Selo nossos lábios e me levanto, as roupas que vestimos ontem estão jogadas no chão do quarto, me visto sem pressa enquanto sinto o olhar da Ortega sobre meu corpo, por essa razão a encaro de volta, ela sorriu fraco e me mandou um beijo gesticulando como se ele fosse mandado por uma flecha, dei um risada fraca e fiz como se o tivesse pego no ar e colocado em meu coração, fiz o mesmo jesto do beijo sendo enviado pela flecha e ela me imitou o guardando em seu coração.

Stupid girl - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora