⭐ 2º: Como Assim, Diretoria?!⭐

532 42 29
                                    


─ Como assim, idiotas? ─ O moreno bonito com pose de bad boy perguntou ofendido. Sua expressão era transparente demais.

─ Idiotas. Vocês não pensaram na pessoa que vocês usaram para fazer essa aposta, se ela iria ficar ofendida? ─ pergunto, com minha expressão séria. 

─ Você está se sentindo ofendido, Sr. Militante? ─ Ele perguntou, usando um tom sarcástico que só pensava que veria em livros. Mas nesse caso, eu deveria me apaixonar, não ficar irritado. 

─ Não!    ─ eu respondi, deixando-me levar pela raiva de sua feição tão simétrica e perfeita desdenhando de mim. 

─ Então tá resolvido.─ Ele apenas deu de ombros e ignorou minha presença ali.─  Pessoal, ainda temos três horas até o toque de recolher, vamos para algum lugar? Que tal um karaokê? 

─ Sasuke... ─ Um dos caras o chamou, e parecia apreensivo. Então seu nome é Sasuke? Nome de velho!

Porém, o bad boy extrovertido estava vendo no celular algo que não me interessa, e ignorava o outro a lhe chamar. ─ Podemos ir também naquela pizzaria que abriu recentemente, dizem que a pizza de lá é boa!

─ Sasuke...!

─ Que tal uma partida de futebol? O campo está livre dos terceiranos! ─

─ Sr. Uchiha, e os outros, me acompanhem até a diretoria! Todos, agora! ─ E foi nessa hora que o inspetor apareceu na porta, Puxando Sasuke pra fora.

Na hora deu vontade de rir, mas logo ele aparece na porta novamente.

─ Por que você não foi atrás de mim? Espereva que fosse se safar ficando quieto?! ─  Ele perguntou, me puxando pelo braço, mas logo me solto de seu aperto.

─ Como assim? Eu não fiz nada! Eles apostaram para quem me via primeiro, eu não tenho culpa alguma! ─ Ele desdenhou da minha cara, e num balaçar negativo de cabeça me levou. 

─ Isso não cola comigo, vamos logo que você vai levar uma advertência por correr pelo prédio e gritar. Além de mentir para mim! ─ Ele afirmou debochando.

─ Não,  mas eu não tenho culpa! ─ Eu implorava para que tivesse piedade de mim, além de me desculpar, mas ele não acreditava! 

Nós descemos as escadas e lá estavam os cinco, parados, com a cara de quem foi injustiçado da pior forma possível. 

─ Vamos, circulando, vamo todos para a diretoria agora!

Meu Deus, o que eu faço?!

[><]

─ Então, você está me dizendo que esse seis estavam correndo pelo dormitório e gritando feito loucos! ─ Sra, Tsunade, uma mulher loira de olhos verdes e severos, estava sentada numa cadeira giratória de couro marrom, nos olhando, um por um, com um olhar mortal.
─ Sim, estavam incomodando o descanso dos outros alunos, um terceirano veio reclamar de tanto barulho na ala dos calouros!

Mas, mais mortal que ela eu me sentia, nunca havia entrado numa diretoria por fazer bagunça e entrei logo no primeiro dia, o pior dia de todos! Estou quase me cagando de tanto medo de levar algum tipo de advertência por engano! Tudo por causa desse palmito ignorante que tem nome de velho!

O babacão estava sentado numa das poltronas da frente da mesa, por ser aquele quem começou todo o alvoroço, e eu estava na segunda, por opção do inspetor que já deve ter me grampeado, por "ter mentido para ele". 

─ Mas eu não entendo o quê Naruto faz aqui, o quê ele fez? ─ Ela perguntou, aliviando meu medo um pouco e aumentando minha raiva,  me fazendo encarar feio o branquelo raquítico que me encarava cínico, com um sorrisinho no rosto e as sobrancelhas arqueadas. Nunca imaginei que odiaria tanto alguém de primeira como eu odeio ele. Ele me paga!

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora