Aiden hesitou por um momento antes de se levantar do sofá e caminhar em direção à porta. Seu coração batia com força, enquanto ele sabia exatamente quem estava do outro lado. Ao abrir a porta, a figura imponente de Thoran Valfury estava lá, exalando uma mistura de autoridade e mistério.
Os olhos de Aiden encontraram os de Thoran, e por um breve instante, um entendimento mútuo passou entre eles. Aiden com um olhar de tédio ele vira as costas e deixa a porta aberta para Thoran entrar.
-Não esta surpreso em me ver?!- uma voz rouca de cigarro e grossa ecoava pela casa vazia.
Thoran entra lentamente e fecha a porta.
-Já sabia que você estáva vindo, sinto o cheiro de cigarro e velho a quilômetros
-Ha ha, tá ficando abusado em garoto
-Vai logo ao ponto,do que precisa dessa vez?
-Já estou sabendo da sua última..."conquista", não acha que poderia ter me avisado que estava indo a ele? Poderia mandar uma equipe de suporte pelo menos.
Eu sei que você é forte na pancada mas pelo estado que você está agora acredito que não foi algo fácil né?-Eu já disse para não ficar se metendo na minha vida seu velho-aiden levanta e aumenta um pouco o tom de voz.
-Você volta para a cidade todo acabado e não quer que eu saiba o motivo? Achei que você me conhecia melhor.
Durante a conversa thoran ficou dando voltas pelo pequeno apartamento e olhando cada detalhe.
-Eu te dei dinheiro o suficiente para alugar um lugar melhor...oque faz nessa espelunca?
-Você sabe que eu não curto luxo, tenho mais do que o suficiente aqui.
Agora para de puxar papo furado, oque veio buscar aqui?-Direto como sempre...-thoran pega alguns papéis que estavam dentro de seu grande casaco e estica para Aiden.
-Aí está, a última base de Dom Ramon localizada!
Aiden estica o braço para pegar, mas thoran puxa os papéis de volta.
-Ei!!
-Vai com calma garoto, você ainda está debilitado, vai ter muito tempo para acabar com a rede de crimes do Dom Ramon assim que estiver descansado totalmente!
-......Você não veio aqui só para me mostrar um papel, fala logo fumante.-aiden senta no sofá novamente e olha para o teto
-Você sabe que é mais do que bem vindo na Echelon Apex né?
-Você sabe muito bem minha opinião sobre sua "companhia de heróis"
-Aiden você é forte! Pode nos ajudar a sermos livres, não é isso que você quer? Não isso que você sem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da redenção
AdventureEm um mundo dividido entre a luz e a escuridão, os humanos encontram-se confinados em um continente chamado Aurórea. Este continente é o último bastião da humanidade, cercado por outros continentes governados por monstruosidades poderosas e implacáv...