Capítulo 1: despertar de um divergente

82 14 145
                                    

       A escuridão envolveu a Floresta de Eternaescura em seu manto noturno, os galhos retorcidos das árvores se estendendo como garras sinistras em direção ao céu estrelado. Não havia luz além do fraco brilho das estrelas que se filtrava entre as densas copas das árvores, criando sombras dançantes que pareciam se mover ao sussurro do vento noturno.
Entre os troncos centenários e os arbustos retorcidos, um jovem de determinação feroz cortava seu caminho. Aiden, com seu olhar fixo e sua expressão determinada, avançava com passos firmes pela escuridão da floresta. Seu coração batia com a urgência da missão que o impelia adiante, seus sentidos alertas para qualquer sinal de perigo que pudesse se ocultar nas sombras ao seu redor.

💭Aiden (isso significa que a frase logo a baixo e um pensamento)

-pelo oque me falaram o galpão ficava por aqui...é melhor não estarem me passando a perna...

Aiden continuava avançando até que percebe uma luz amarela e fraca vindo do meio de algumas árvores mais distantes.
O jovem avança agora com velocidade, o coração dele pode ser escutado de longe de tanta emoção.

💭Aiden

-....Finalmente....

Em meio às árvores de copa alta, Aiden podia ver um galpão feito de metal, na frente do galpão também era possível ver oque parecia ser dois guardas parados em frente ao grande portão do galpão.

Em frente ao galpão os dois guardas conversam tentando se distrair do quão chato era ficar parado por horas em meio a uma floresta fria e escura.

Segurança 1 - parece que vai chover né?...

Segurança 2- parece...

Silêncio constrangedor...

Logo quando o Segurança 1 ia puxar outro assunto "constrangedor" um barulho que vinha da lateral do galpão atraiu a atenção dos dois.

-Segurança 2 - vai dar uma olhada, deve ser outro guaxinim!

-Segurança 1- certo.

O Segurança 1 sai do seu posto e segue em direção a lateral do galpão, ele observa cautelosamente e consegue enxergar apenas alguns arbustos altos e algumas árvores quase secas.

O Segurança 2 começou a ficar inquieto quando percebeu que o Segurança 1 estava demorando demais para analisar o barulho vindo do lado do galpão. Com um pressentimento sombrio, ele decidiu ir verificar por si mesmo.

Ao chegar ao local, uma cena horripilante se desdobrou diante de seus olhos. O Segurança 1 estava espalhado pelo chão, seus membros grotescamente esquartejados e sua expressão congelada em um grito silencioso de agonia.

Antes que pudesse reagir, uma sombra se lançou sobre ele por trás, um vulto sinistro emergindo das trevas. Antes que pudesse gritar por socorro, uma lâmina afiada atravessou sua garganta, silenciando-o instantaneamente.

Aiden, oculto nas sombras, emergiu lentamente, sua figura envolta em um ar de mistério e perigo. Seu olho brilhava com uma intensidade selvagem enquanto ele fitava o Segurança 2 caído aos seus pés.

- Oops, acho que acabei com a sua chance de ser o herói da noite- Aiden murmurou sarcasticamente, sua voz gotejando com ironia e desdém.

Aiden empurrou as portas do galpão com uma confiança arrogante, seu ego inflado pela facilidade com que havia eliminado os guardas. O interior do galpão se revelou como um verdadeiro depósito de saque, com fileiras intermináveis de caixas e contêineres empilhados até o teto. Entre os escombros do saque, uma variedade de roupas e utensílios roubados se destacavam. Havia montanhas de roupas de marca, bolsas de grife e jóias reluzentes, todos pilhados das vítimas indefesas que haviam cruzado o caminho dos criminosos.

Olhos da redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora