The Best friend

1.6K 153 119
                                    

Ah merda, aqui estão Victoria e suas "amigas malvadas". 


— Olhem, é Camila Cabello, a vaca da sefie de Blackwell. — Victoria diz e suas amigas riem — Que truque idiota. Até Simon- Sr. Crowell- Cai nessa sua babaquice de hipster idiota. — Ela me rodeava enquanto falava.

— Você nem conseguia falar aquilo. Eu acho que você tomou seus remédios. 

Victoria voltou a se sentar enquanto suas amigas idiotas riam. 

Sentar bem no meio da passagem para o dormitório. 

— Já que você sabe todas as respostas, eu acho que você terá que achar outro caminho pro dormitório. Não vamos sair daqui. — Soltou um riso irônico. 

— Ah espera, fique parada. — Ela tira o celular do bolso e captura uma foto minha. — Não se preocupe, Camila, eu vou colocar um filtro vintage antes de postar em todas as redes sociais.  Agora por que não vai "selfieudar" em outro lugar?


Certo, Victoria, eu vou tirar esse seu traseiro magro do meu caminho. 

 Eu preciso de um plano.... 

A escada do zelador está posicionada ao lado da escada, eu poderia usar mas não quero atrapalhar o pobre Samuel. Ele está indo pintar a parede, será que eu posso usar isso a meu favor?

Olho o pote de tinta e mexo no cabo pra se soltar, vamos ver se isso funciona. 

 Vou me encondar nessa sala de ferramentas, o controle do sistema de irrigação fica aqui. Puxo a alavanca que controla a água. 

— Que porra? Tá brincando? — Ouço os gritos histéricos de Victoria.

Consegui!

 Saio da salinha e vejo as amigas dela tentando consola-la. Calma, ainda tem mais sua vadia.

Samuel sobe as escadas pra pintar as janelas de cima, quando ele pendura a tinta no cabo suspenso ela cai e molha as roupas daquela vaca e suas amigas. 

— NÃO ACREDITO, PORRA, NÃO ACREDITO! — É o melhor dia da minha vida, nunca senti tanto prazer em alguém se dando mal. 


Não mexam comigo, suas vacas. 


Oh, ela parece tão triste e solitária agora.

— Uh... Hey, Victoria? 

— O que você quer? — Bom, ela está horrível. Eu devo zombar disso ou conforta-la?

— Desculpe... Esse é um casaco de casimira impressionante... 

— Era. Mas haverá outro. — Ela nunca perde a pose, nem cheia de tinta e toda molhada. 

— Bem, você parece sempre saber como escolher a roupa certa. 

— Eu tenho algum talento. Sr. Crowell me disse-

— Eu vi suas fotos. Você tem um grande olho no estilo de Richard Avedon. 

— Ele é um dos meus heróis... Obrigada, Camila. 

Eu não conseguiria ser uma vaca, eu não seria igual a ela. 

— Você merece o melhor, desculpe pelos insultos e te impedir de passar. Apenas um daqueles dias sabe. — Ela pega o celular, provavelmente arrependida das fotos. 

— Eu sei exatamente o que você quer dizer, Victoria. Te vejo mais tarde. 

— Au revoir. — Ela libera a passagem.

Life is Strange » CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora