Destination

747 71 7
                                    


A parte dois

Coloquem Obstacles - Syd Matters qnd a Lauren acordar a camila da visão.

eu podia ter colocado como nome do capitulo "destiny" mas não é no sentido que eu quero, não é sorte ou sina, é destinação MESMO.

:)

*


- Sinto muito...

- Por quê? - Lauren vira a cabeça violentamente - Teria sido pior se ele tivesse te encontrado aqui.

- Isso é difícil de acreditar.

A garota passa as mãos pelos cabelos negros, como se sentisse vergonha de olhar diretamente pra mim

- Enfim, vamos escapar para fora da janela. Ainda há um lugar nesse buraco esquecido. - ela diz.

David foi tão duro com a Lauren, será que eu deveria intervir?

Difícil acreditar que Lauren foi minha melhor amiga há apenas cinco anos...

- O que você está esperando? Abra a janela! - Me afastei, fui até a janela e abri. Lauren se levantou com tanta vontade quanto um vira-lata pra tomar banho.



Eu nunca vim aqui, então por que sinto como se já estivesse?

Observo uma trilho com pedaços de madeira que levavam até o farol. Oh... Esse é exatamente o mesmo caminho em que eu estive durante meu pesadelo hoje. Há uma grande placa onde está escrito "Farol". Eu sinto como se estivesse no meu pesadelo de novo, até eu ouvir o toque do meu celular me chamando.

Styrei: Terra chama Mila

Styrei: O seu cavaleiro branco está aqui

Styrei: Eu sei que você estava preocupada comigo

(imagem: Harry com um olho roxo)

Você: Devo a você. Obrigado por hoje.

Você: Vou ligar mais tarde, ok? EU JURO



Olho pra frente ao mesmo tempo que um ave azul voa pra longe. Pássaros são tão sortudos, eles sempre podem escapar...

Chego ao topo do caminho, vejo um tronco de árvore quebrado, e com algumas palavras escritas

Meu deus! Esqueci completamente disso,

"Camz + Lolo"

Pena que não posso voltar tão atrás... Falando em passado, o meu está sentado num banco olhando pro horizonte agora, com seus olhos verdes. Essa poderia ser uma bela foto de Lauren, enquadrada pelo sol...

- Tem certeza que não quer ficar sozinha? - falei enquanto me sentava ao seu lado.

- Sente, se quiser. - ela disse, com os braços cruzados em forma de defesa.

- Você está chateada comigo?

- Eu só... Queria algum apoio. - falou seca.

- Eu não sou tão corajosa quando você, e o David é um mala.

- Sinto muito que teve que experimentar em primeira mão.

- Você tinha que viver com ele. Ele sempre foi assim?

Life is Strange » CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora