Welcome back

1.2K 124 95
                                    

Deixando o dormitório das meninas... 

Vou em direção ao estacionamento, algum jogador idiota acerta a bola na cabeça de um pobre garota. 

— Hey, mova sua cabeça. — Eu grito pra garota sentada distraidamente no banco. 

A bola passa e acerta em cheio uma das janelas por ali.

— Obrigada, Mila. 

— Essa foi por pouco. — Ela sorri e continua encarando seu livro. 

É disso que eu estou falando. Eu realmente ajudei alguém!

Ando até o grande portão para sair do jardim.

Oh, não...

— ...não ache que sou cego. Eu vejo tudo aqui em Blackwell! — Será que Dave ganha um salário extra por cada aluno que ele intimidar? — Você entende o que eu estou dizendo?

— Não, e me deixe em paz! — Pobre, Ally. 

Eu deveria intervir ou tirar uma foto como prova? 

Puxo a minha câmera, isso daria um bom processo de assedio. 

— Você não pode me enganar. Eu seu tudo sobre esta escola. — Porra, ele encostou a porra do dedo dele nela. — Então é melhor você descobrir o lado que você está... 

— Por favor, me deixe em paz! — Ele se afasta. 

Pelo menos ela está segura agora. Ally sempre parece frágil, me sinto culpada. 

Ally corre seus olhos na minha direção, ela está com... raiva?

— Espero que tenha gostado do show. Obrigado por nada, Camila.

Eu deveria ter interposto entre Ally e Dave... Aquele desgraçado cruzou a linha. 


Eu poderia voltar atrás e tentar algo diferente...


— Hey, por que não a deixa sozinha? 

— Você vai nos dar licença? Essa é uma conversa privada. — Não dessa vez, amigo. 

— Licença você, não deveria estar gritando com os alunos. Ou fazer assédio moral. 

— Hey, hey, ninguém está assediando ninguém. Eu estou fazendo meu trabalho. 

— Não, você não está. 

— Você é parte do problema, senhorita. Eu vou lembrar dessa conversa. 

Eu não estou nem aí pra o que ele vai lembrar, eu consegui com que ele fosse embora sem encostar na Allyson de novo. 

— Mila, isso foi ótimo. Acho que o assustou... Eu tenho que ir mas obrigado, isso significa muito. 

— A qualquer momento, Ally. 

Eu me sinto como um herói cotidiano ajudando Ally mas agora esse carrasco está atrás de mim. 

Talvez eu deva voltar a cuidar da minha vida?


Estou contente por ter estado naquele momento, eu não suporto ver pessoas sendo intimidadas. 

Preciso chegar até Harry antes que ele derreta no meio dos carros. 

Posso vê-lo daqui, desço as escadas e passo por Dinah, ela parece triste. 

Mais cartazes. Pelo menos, Alexia Ferrer tem pessoas que se preocupam com ela... 

E.. Harry... Ele comprou um carro usado? 

Life is Strange » CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora