ღCapítulo 1ღ

73 7 6
                                    

Narrador on

Killer Tueur era um garoto pobre,suas roupas estavam debotadas é um pouco rasgadas,ele estava sentado em baixo de um lugar que tinha algumas tábuas por cima,estava chovendo e aquilo manteria ele seco por um tempo. Quando a chuva passou ele saiu do lugar que chamava de casa e foi em busca de algo para comer,o garoto era educado e não tentou roubar de ninguém,ele passava em frente a algumas lojas e perguntava se podiam dar-lhe um pouco de comida,alguns davam já outros negavam(negaram um prato de comida pro coitado)ele tinha conseguido um pouco de alimento algo que deveria durar no mínimo até de noite,sua barriga roncava mas ele não poderia ter tanta pressa para comer ou se não ele iria ficar sem nada para comer de noite..
Ele andava pelas ruas daquela cidade com um olhar meio vazio por conta de sua fome,as pessoas estranhavam o jeito que o garoto andava e ficavam preocupadas com o quão magro ele estava. Em meio a isso,Nightmare joku,o príncipe daquele reino,passou por Killer com um pouco de pressa,Tueur o olhou com inveja,afinal ele tinha roupas tão bonitas e era tão bem cuidado..ele suspirou e continuou sua caminhada.

Nightmare on

Eu estava atrasado para uma reunião que meu irmão tinha arranjado,sinceramente eu não sei o por que ele fica arrumando essas coisas sem me consultar primeiro e me avisa só de última hora,enquanto andava eu passei por um garoto,ele era baixo e parecia um mendigo,mas eu não tenho tempo pra isso agora,quem sabe amanhã eu não tente dar algo pra ele comer? Afinal eu não posso deixar meu povo passar fome.
Chegando no local eu avisto Dream e algumas pessoas de países reinos vizinhos

Nightmare-..e então,do que se trata essa reunião?

Dream-..eles querem propor um acordo ao nosso reino,eu pensei que talvez você gostasse de ouvir já que o próximo rei seria você

Eu me sento em uma cadeira e eles começam a falar sobre melhorar o reino,expandir ele é etc,porém..algo que eles disseram não entrou na minha cabeça..eles queriam que as pessoas que morassem na rua fossem mandadas para o reino deles,mas por que? O que eles iriam fazer com eles? Isso me lembrou aquele garoto..

Nightmare-..e o que vocês iriam fazer com essas pessoas? Não acham que seria melhor deixar elas a onde estão?

?-..mas senhor,essas pessoas podem incomodar as pessoas que trabalham em mercados,lanchonetes ou restaurantes ao pedir comida nesses lugares,a presença deles incomoda quem está comendo e inclusive o cheiro que eles tem,se mandassem-os para outro lugar eles não incomodariam mais ninguém

Eu pensei sobre isso por um tempo até olhar para Dream

Nightmare-..você concordou com isso? -sussurro a ele-

Dream-..bom..eu não gosto de ter que fazer isso..mas eles estão trazendo desordem..a única coisa que eles fazem é roubar de quem trabalhou duro para conseguir aquilo

Eu suspiro até olhar para eles novamente

Nightmare-..sua oferta foi negada,não posso deixar que levem o povo do meu reino por conta de algo tão pequeno

Eu me levanto e começo a sair do local,Dream veio atrás de mim tentar me conversar porém não adiantou ,eu não ia mudar de ideia,eu sei o quanto eles sofrem nas ruas para chegar ao ponto de roubar..não é justo com eles,a vida não foi justa com eles..então por que fazer ser mais injusta? Não faz sentido

Nightmare-..eu vou voltar para o castelo,mande essas pessoas embora

Dream-..mas night-

Nightmare-..por favor Dream,não tente me contrariar

Eu digo é ele para de me seguir,eu volto a andar em direção ao castelo até que passo em frente a alguns amontoados de madeiras,no meio estava aquele garoto,ele estava tentando se aconchegar e dormir naquelas pilhas de madeira duras e desconfortáveis..pobre garoto..

ღ Um amor errado/ KillermareღOnde histórias criam vida. Descubra agora