Killer on
Eu acordo no dia seguinte com uma sacola na minha frente junto a um bilhete que estava escrito algo como "você parecia desconfortável e faminto..sei que não é muito mas eu espero que goste" quem iria colocar isso aqui? Na sacola havia uma roupa bastante bonita,era um casaco preto com algumas correntes brancas e um cinto cinza alem de ter suas luvas pretas sem dedo e um colar em formato de lua..eu vou para um lugar mais afastado e visto a roupa,era tão macia e confortável..fazia tempo que não vestia algo assim..na sacola também tinha um pouco de comida..eu começo a chorar de felicidade quando vejo tudo aquilo..pela primeira vez eu senti como se alguém se importasse comigo..era um sentimento estranho..
Mas eu nunca tinha visto esse colar a venda em nenhuma loja..seria um modelo novo? Não importa,pra mim isso já era melhor que dinheiro,afinal eu havia comida por 2 dias! Isso já era mais que o suficiente pra mim..Eu limpo as lágrimas de meu rosto e saio para andar um pouco,afinal isso já era algo que eu fazia diariamente,as pessoas me olhavam um pouco em choque,será que tem algo de errado com minha roupa? Não..elas estavam olhando para o colar?-..senhor? Onde você arrumou esse colar?
Killer-..alguém me deu..por que?
?-..te deu? Mas isso é quase impossível! Esse é o colar que a realeza usa,sendo o de formato de lua o de Nightmare e o de sol o de Dream..
Eu fico em choque quando escuto isso,esse colar era tão valioso assim? Se eu vendesse ele eu ficaria rico e sairia das ruas! Mas..a pessoa que me deu ficaria chateado se soubesse disso..eu não posso fazer isso
Killer-..muito obrigado pela informação,mas agora eu tenho que ir
Enquanto andava eu me deparo com aquele mesmo homem que passou por mim ontem,elegante e bonito..ele estava conversando com um vendedor enq- espera,ele tinha o mesmo colar que eu? Então esse é o tal Nightmare? (Killer nunca havia visto nenhum dos irmãos da realeza então ele não sabia que aquele era Nightmare,por isso a surpresa) merda,ele olhou pro meu lado.
Eu tento disfarçar e continuar caminhando pelas ruas porém eu paro instantaneamente quando sinto algo tocando meu ombroNightmare-..ah eu te achei,eu queria te fazer uma proposta,afinal você morar na rua sendo um guarda-real não seria muito legal
Killer-..um o que? -eu o olho com os olhos arregalados-
Nightmare-..você agora será meu novo guarda pessoal,irá me acompanhar em eventos e nas ruas,o que você acha?
Killer-..mas eu não sei lutar..
Nightmare-..posso pedir para que o guarda do meu irmão te ensine a lutar,e então? Qual sua resposta?
Killer-..eu acho que tudo bem..
Então tinha sido ele quem havia levado aquela sacola pra mim? Wow,um príncipe me ofereceu comida e roupas além de me pedir para ser seu guarda pessoal..eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo
{quebra de tempo}
Eu estava acompanhando-o até o castelo,ele me disse que como eu não tinha lugar para ficar ele iria arrumar um quarto pra mim dentro do castelo e deixaria eu personalizar como bem quisesse,eu não pensava que ele fosse tão gentil..
Nightmare-..esse é o meu irmão,Dream,e Dream esse é o..
Killer-..meu nome é Killer Tueur,é um prazer te conhecer vossa alteza -eu me curvo e ouço uma pequena risada-
Dream-..não precisa se curvar,será um prazer ter você aqui,Killer -ele diz enquanto saia do local-
Ele era tão brilhante..é estranho ver gente assim..
Nightmare-..eu conversei com o Cross e ele disse que pode te ensinar algumas coisas,você vai começar a treinar com ele agora,ele esta no jardim
Cross on
Nightmare me disse que queria que eu ensinasse uma certa pessoa a lutar,eu não tenho certeza de quem seja já que ele não me disse o nome,eu estava sentado na grama enquanto esperava,sinto alguém se aproximando até que me dou de cara com..KILLER?!
Cross-..KILLER! -eu me levanto e vou até ele o abraçando-
Killer-..CROSS! -ele me abraça de volta-
Cross-..quanto tempo cara,por onde você andou?
Killer-..é uma longa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Um amor errado/ Killermareღ
FanficO que aconteceria se um príncipe se apaixonasse por um mero plebeu? E se o convidasse a ser seu guarda? E se o amor deles fosse errado pelo garoto vir de uma família pobre? E se todos fossem contra? E se ninguém aceitasse? E se ele fosse fazer algo...