Killer on
Meu Deus em,esse povo é mais burro do que eu pensei,como eles conseguem?
Killer-..é,aqui realmente tá dizendo que o Dream tá sobre efeito de algo..parece que eles deram um tipo de bebida "especial" pra ele e isso fez ele começar a seguir as ordens deles..depois que os pobres chegassem a esse reino alguns iriam ser forçados a trabalhar,e outros seriam seriam vendidos,em um prazo de 6 dias eles iam massacrar essas pessoas e depois mentiriam dizendo que eles abandonaram o reino..essas pessoas iriam triturar os corpos até virarem pó e colocariam um aroma diferente para deixar mais fácil esconder as evidências..depôs disso eles já estariam ricos com todo o dinheiro que conseguiram vendendo os moradores de rua. A segunda parte do plano era atacar Dreammar enquanto estava com as defesas baixas,eles iriam sequestrar o Nightmare?..iriam tomar o reino e forçar o Dream a se casar com um dos príncipes desse reino..
Dust-..ih ala,ele ficou todo irritado quando falaram do namorado
Killer-..se fode Dust
Horror-..eu acho que-
Error-..calaboca Horror,minoria não tem direito de fala,enfim,ainda tem alguns outros papéis aqui é um deles fala sobre você Killer,quer ler?
Killer-..por que você não..esquece,esqueci que você lendo é a mesma coisa de dizer "não leia direito"
Error-..se fode,minha leitura é ótima por sinal,aqui,toma esses papéis e enfia no-
Dust-..vamo de family friend NÉ ERROR?
Error-..QUE? POR QUE EU?
Killer-..AHEM -eu pego o papel e dou uma lida com os olhos- vish...
Horror-..o que foi?
Killer-..tão querendo me vender pra um cara aí,disseram que como eu fui um guarda real eu podia interferir no plano deles,e eu realmente ia. Um tal de Vandal,nome estranho da porra,certeza e é VANDALO
Dust-..que piada lixo
Horror-..não é possível que eu cheguei aqui pra ouvir isso
Error-..eu queria ter desouvido isso
Killer-..nem foi tão ruim
Qualquer um concorda que minha piada foi ótimo,eles só não querem admitir
Error-..a gente vai salvar o Ink ou não?
Killer-..vai,só que..onde é o lugar que ele foi preso mesmo?
Dust on
Tenho que fazer tudo,juntando os 3 não dá 1
Dust-..eu sei onde fica,vou levar vocês até lá e pelo amor de Deus,tentem não se separar
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Um amor errado/ Killermareღ
FanficO que aconteceria se um príncipe se apaixonasse por um mero plebeu? E se o convidasse a ser seu guarda? E se o amor deles fosse errado pelo garoto vir de uma família pobre? E se todos fossem contra? E se ninguém aceitasse? E se ele fosse fazer algo...