Antes de começar, eu queria avisar que o último capítulo tinha 1116 palavras, é só isso mesmo, eu só esqueci 😘😘😘
__________⚡__________
__________⚡__________
⚡♪_-Zenitsu POV-_♪⚡
Bem... Deu merda.
Tudo começou quando Inosuke começou a me xingar é a xingar o Tanjiro também, ele disse que a nossa festa se comprava a um cabaré...
Até aí, agente conseguiu conter ele, e inclusive ele começou a participar da festa
Estava tudo muito bem... Até de mais...
Por algum motivo, Giyuu é Sanemi chegaram mais cedo, é viram o cabaré que tava acontecendo na casa deles...
Eu pude ver o quanto Giyuu estava com raiva, ele estava com muita raiva, ao mesmo tempo que todo mundo parou oque estavam fazendo para ver Giyuu, eu pude notar Sanemi indo até uma mesa que tinha vários cigarros caros, eu sinceramente não faço ideia da onde eles surgiram, talvez os demônio- amigos que eu convidei tenham trazido, voltando, eu vi Sanemi fumando um, e também pegando uma garrafa de vinho, ele é tão rápido que nem vi ele colando a música novamente.
Mas eu vi o Giyuu totalmente puto... Ele levou agente até seu quarto é deixou Sanemi lá...
Eu estava com Tanjiro é Inosuke no quarto de Giyuu... Eu sabia que dali eu ia pro caixão.
__________⚡__________
__________🎨__________
__________🎨__________
★•∆🌊Giyuu POV🌊∆•★
Eu estava descansando no hotel que reservei para mim é Sanemi, agente ia ficar fora de casa por três dias.
Nos estávamos conversando no quarto, nos estávamos indo dormir, Sanemi começou a me beijar bastante, eu não neguei, claro que não
Ele já havia marcado todo o meu pescoço... Em menos de cinco minutos, eu tava roxo.
Até que...
O telefone do hotel toca, Sanemi não queria me soltar, mas é se fosse algo importante?
Eu atendi o telefone, era o recepcionista, oque ele disse... Não sei descrever, no momento eu estava com raiva é preucupacão
"Mr Giyuu Tomioka, your neighbor informed us that your house is having a huge party apparently with several teenagers, he asked if you were going to do something or if you had planned "
Tradução:
"Senhor Giyuu Tomioka, o seu vizinho nos informou que sua casa está tendo uma enorme festa aparentemente com vários adolescentes, ele perguntou se você você vai fazer algo ou se você havia planejado"
"please keep my room key, I'll be back tomorrow ok? I have to sort this out right now."
Tradução:
"por favor, guarde a chave do meu quarto, eu voltarei amanhã ok? Tenho que resolver isso agora mesmo."
__________🌊__________
"Giyuu, oque aconteceu?"
Sanemi me perguntou"Vamos pra casa, agora!"
Disse logo depois colando de volta minha camisa__________🌊__________
Assim que eu chego em casa...
Não, isso não é uma festa... É um cabaré!
Sanemi no início pareceu meio indignado... Mas ele simplesmente foi fumar é beber com aquele bando de adolescentes!
"SANEMI!"
Eu disse, mas ele nem escutouEu arrastei Tanjiro Zenitsu é Inosuke pro meu quarto....
Agente teve uma conversa longa, MUITO longa...
__________🎨__________
__________🎨__________
Oiiiiii akkakakaka
Gente, esse capítulo foi curto pq eu fiz ele depois do quinze, então eu não fiz muita coisa
😍😍😍😍
539 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ um hashira artista🎨 ★
Fiksi PenggemarGiyuu Tomioka é um hashira, más ninguém sabe de uma paixão secreta dele, essa paixão é a arte.