*título muito foda*

111 9 16
                                    

Depois de alguns minutos, todos tiveram que se retirar para irem para os seus dormitórios.

Shinobu on:

- Mit, você tem alguma ideia de fazer o Shinazugawa e o Tomioka se juntarem logo? Eu não tô aguentando mais aqueles dois de enrolação!! - Disse a menor no meio do corredor.

- Pior que eu não tenho... AH! JA SEI!!! Poderíamos fazer um verdade e desafio no recreio! - Disse a rosada.

- VERDADE!! Eu tenho quase certeza que o Sanemi ADORA desafios, do jeito que ele é... Eu não duvido nada.

- Ok... Mas o papo é o seguinte, oque a gente faz pra eles se juntar no verdade ou desafio?

- Hm... Tem uns armários nos corredores da escola né? - Falou a morena apontando para os corredores a baixo.

- Aé! A gente pode meter eles lá dentro!! - Falou a rosada, já ficando ansiosa.

- Tá b- - A fala da menor foi cortada por alguém esbarrando na mesma. - Ei! Olha por onde anda!

- Ah, foi mal aí Kocho... - Falou Giyuu se levantando.

- A-ah! Eh... N-não faz mal Giyuu! Me desculpa por falar grosso, não pensava que era você.

- Faz mal não, bom, eu tô indo pro meu dormitório, tenham um bom dia. - Falou o moreno com sua face neutra de sempre.

Giyuu On:

Quando a Shinobu me percebeu ela ficou nervosa... Eu ouvi elas falarem meu nome enquanto conversavam, será que elas estavam falando mal de mim? Não! Tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Chegando perto da porta, vejo ela entre aberta, avistando Sanemi deitado com fones de ouvido. Cheguei perto do mesmo tirando seus fones de ouvido, até que sinto ele me puxando, me colocando na cama com ele ficando por cima.

Por um momento, eu gelei ficando vermelho, ficamos alguns segundos nos encarando, logo fazendo a ficha dele cair

- MEU DEUS, GIYUU! Me desculpa pelo amor de Cristo! Eu jurava que era outra pessoa. - Falou o albino se retirando de cima de mim

Eu fiquei uns segundos sem responder, me sentando na cama, ainda vermelho

- N-não tem problema... Bem que você poderia fazer isso mais vezes, heim? - Falei flertando com ele, logo em seguida me levantando.

- Você tem que parar de ser assim. - Falou ele dando uma risada e se sentando na cama.

Assim, eles passam alguns horas conversando e depois adormecem.

Q.D.T

Já era outro dia, todos estavam se arrumando para poderem ir para as selas (vulgo, salas de aula.)

Giyuu, Sanemi, Obanai, Mitsuri e Shinobu estavam andando até suas salas. Chegando na porta vendo a bagunça de sempre, entram.

Q.D.T (de novo por que nao tô afim de escrever a aula nao 😻😻😻😻)

Já era o recreio, e a maioria da sala estava fazendo a roda para poderem jogar verdade ou desafio.

- Ok! Como eu tive a ideia, vou começar girando a garrafa! - Disse a de cabelos pretos.

Shinobu gira a garrafa, cai Obanai e Giyuu

- Emo depressivo, verdade ou desafio?? - Perguntou o que envolvia uma cobra em seu pescoço.

- Hm... Verdade. - Falou o moreno.

- Deixa eu ver... - O menor demorou alguns segundos para pensar, até que Shinobu chega em seu ouvido e fala alguma coisa.

𝑬 𝐒e 𝑂 𝑁osso 𝑹omance 𝑇ocasse 𝑵um 𝑹ádio?Onde histórias criam vida. Descubra agora