capítulo 6.

84 8 11
                                    

Um aviso antes:

Olha, eu nao sei oque fazer depois de uma declaração e de um beijo, "ah, mas é só fazer eles serem um casal feliz seu arrombado", mas COMOOOO que eu vou fazer?? entao se estiver ruim, aceito críticas construtivas 🙌🏻

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Shinobu on:

Eu e a Mit estavamos conversando no meio da aula sobre uns assunto aleatórios que vinha na nossa cabeça, já que era aula vaga, graças a Deus.

— Aquele cara do fliperama era muito chat- Ué, cadê o Giyuu e o Sanemi? - Digo olhando ao redor da sala, desconfiada da ausência dos dois

— Sei lá, eles devem estar se pegando no terraço... - Mitsuri fala olhando ao redor da sala também.

— Será?

— Será?

— Vamos ir no terraço pra ver se é verdade? - Falo olhando animada para a mulher de cabelos bicolor.

— Vamo! - Mitsuri diz se levantando da cadeira, correndo até a porta da sala comigo.

A gente andou um pouco até chegar em uma escadaria de mais o menos 32 degraus, começando a subir.

— Mas será que eles estão mesmo? Eu acho meio impossível, pois eles são só amigos, mas poderiam não ser... - Disse Mitsuri, sussurrando e falando mais baixo ainda na última frase.

— Pois é... Eu acho bem impossível também, mas minha curiosidade grita mais alto. - Digo parando em frente da porta que dava para o terraço.

Mitsuri abriu uma fresta na porta, para poder ver se os dois estavam ali.

— Af, eles não estão aqui, que saco! - Mitsuri diz abrindo a porta por completo, vasculhando mais um pouco para ver se os dois não estavam mesmo ali.

— Eles sempre ficam aqui fofocando, não é possível que não estejam! - Digo dando mais algumas olhadas para ver se eles não estavam escondidos.

— Eles não estão aqui mesmo! - Disse Mitsuri, batendo em uma das paredes. — Mas tá uma brisa boa aqui... Vamo ficar aqui? Por favor!! - Disse Mitsuri, implorando com as mãos.

— Tá bom, tá bom! - Disse Shinobu, se sentando e apoiando as costas na parede de uma "sala" com as conexões de luz lá dentro, vendo Mitsuri se sentando ao seu lado.

Nós ficamos conversando ali por cerca de 20 minutos, até que eu escuto um barulho de algo caindo dentro da sala de conexões.

— Mitsuri, vamo embora? - Eu disse, dando uma piscadela pra ela, que já entende na hora, já que também tinha ouvido o barulho vindo lá de dentro.

Autor on:

As duas se levantam, se dirigindo até a porta de saída do terraço, a abrindo e adentrando o lugar, logo em seguida, fechando a porta com uma certa força, ficando atrás dela.

— Será que isso vai dar certo? - Disse Mitsuri, sussurrando.

— Se não der, eu vou me jogar desse terraço. - Disse Shinobu, colocando o ouvido na porta.

Mitsuri pegou o celular que estava em seu bolso, abriu o Whatsapp e começou a gravar um áudio em seu próprio contato, depois o colocando na porta, para poder capturar alguma coisa.

— Que saco! Eu não tenho um minuto SEQUER de paz! Não posso nem beijar você mais que vem essas vagabundas pra atrapalhar tudo! - Giyuu disse, com um tom bravo em sua voz.

— Não precisa disso, a gente tem outro momento pra isso. - Disse Shinazugawa envergonhado. Não conseguia agir com tanta naturalidade falando sobre esse assunto como Giyuu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬 𝐒e 𝑂 𝑁osso 𝑹omance 𝑇ocasse 𝑵um 𝑹ádio?Onde histórias criam vida. Descubra agora