Lara Marques
Saio da casa dos Gallaghers junto do Lip dando uma risada, colocando o cigarro na boca logo entregando ao loiro ao meu lado, me sentando na escadas da casa. Solto a fumaça virando o rosto para ele.
-Você deveria falar com a Mandy Lip. A garota está apaixonada por você e acha que nós temos alguma coisa.-Ele abana a cabeça com a minha fala apagando o cigarro.
-Ela tem que entender que eu não quero mais nada com ela Lara, não tem nada de estar se envolvendo na minha vida.-Dou uma risada alta colocando a mão em frente á minha boca.-Está rindo do que? Eu estou falando sério.
-Está nada. Você gosta dela Philip, eu te conheço desde os nossos 4 anos.-Ele vira a cabeça para a frente sem responder.-Viu?! Eu sabia. Você não me engana Lip.
-Ta, talvez eu até goste dela, mas, eu não posso fazer nada, ela é uma Milkovich.-Encaro o rosto dele agora virado para mim.
-E você um Gallagher!-Dou um tapa no braço dele.-E não se lembra do que a Fiona fala para vocês?! Um Gallagher nunca desiste.
-Você tem razão. Mas como eu vou falar para ela?-Abano a cabeça olhando para a frente, logo o olhando.
-Fala a verdade. Seja direto. Fala para ela oque sente.-Ele assente com a cabeça e eu dou um sorriso o abraçando pelos ombros.
-Vai dar tudo certo Lip.-Ele dá um sorriso e me levanto, me virando para ele.
-Vou ir para o Alibi. Vai falar com a Mandy.-Ele apenas assente com a cabeça e mando um beijo para ele, indo para o Alibi.
Ao meio do caminho ainda fico pensando na ameaça do Mickey, eu não tenho medo dele. Nunca tive. Mas ainda fiquei com receio do que ele iria fazer, afinal, é um Milkovich, e isso significa que é um louco da cabeça.
-Oi pai.-Dou um sorriso me sentando num banco do Alibi sorrindo.
-Minha princesa mais linda. Oi meu amor.-Ele me dá um beijo na testa enquanto caminhava para a parte de dentro do balcão.-Uma cola, né?
-Isso mesmo, adoro que você me conhece super bem.-Dou um sorriso e olho para a porta vendo a Fiona e minha mãe entrando no bar.-Oi Fi, oi mãe.
-Oi Lara.-As duas me cumprimentam e logo a Fiona se senta ao meu lado e minha mãe vai para o lado do meu pai, enquanto eu ja bebia a minha bebida.
-Está esperando por alguém filha?-Dou uma risada negando a cabeça.
-Não, vim só visitar o pai e to indo para a casa dos Milkovich.
-Dos Milkovichs?!-Os três perguntam indignados e assinto com a cabeça.
-Que merda você vai fazer lá Lara?-Meu pai pergunta sério.
-Relaxa pai, não vou fazer nada de mal.-Dou uma risada e mando um beijo para eles saindo do bar.
Enquanto caminhava para a casa dos Milkovich pego no meu celular ligando para Lip. Depois de três toques a chamada é atendida.
-Lip, me fala que você ainda não está na casa da Mandy.-Olho para os lados atravessando a rua.
-Ainda não cheguei, porque?-Abano a cabeça ajeitando a minha bolsa.
-Nao entra até eu te mandar mensagem. Tenho que falar com ela primeiro.-Ele apenas fala um "Ok" e desligo a chamada batendo na porta da casa. Quando a porta é aberta reviro os olhos vendo a figura do Mickey em minha frente.
-Oque você quer?-Cruzo os braços olhando para ele.
-Mandy. Ela está?-Ouço a voz da Mandy dentro da casa e entro na mesma empurrando ele com o ombro.
-Foda-se!-Ele resmunga fechando a porta com força e reviro os olhos parando na frente da Mandy que me olhava com ódio.
-Oque essa piranha faz aqui?-Respiro fundo ouvindo as palavras dela. Calma Lara, muita calma.
-Precisamos conversar Mandy.
-As armas estão no armário Mandy.-Aponto lhe o dedo do meio dando um sorriso irónico e ele entra numa porta que eu acho que seja o quarto dele.
-Oque você quer?- Cruzo os braços olhando para ela.
-Esclarecer as coisas. Eu nunca fiquei com o Lip Mandy, ele é como um irmao para mim. Eu não tinha que estar me justificando, mas estou fazendo isso porque sei que o Lip gosta de você.-Descruzo os braços olhando para ela.-E eu sei que você deve achar que eu estou falando isso por estar com medo dos seus irmãos mas muito pelo contrário. Estou aqui falando isso não por sua causa e nem por minha. Estou aqui porque eu realmente espero que você e o Lip fiquem juntos.-Acabo de falar olhando para ela.
-Merda.Me desculpa, eu estava tão obcecada no Lip que nem pensei no que estava fazendo.-Dou um meio sorriso olhando para ela.-Pode deixar que eu digo ao meu irmao para lhe deixar em paz.
-Tudo bem então, estamos conversadas.-Ela dá um sorriso sem mostrar os dentes me olhando e olho para a porta onde Mickey entrou.-E, me faz um favor e manda o seu irmão para o caralho por mim.-Mandy dá uma risada.-Ah e, pode receber uma surpresa daqui alguns minutos.-Pisco para ela e saio da casa antes se quer dela responder.
Agora sim to me sentindo leve, mando mensagem para o Lip e fico num canto vendo ele entrar na casa e em seguida o Mickey sendo "expulso" da casa. Dou uma risada e começo a andar para casa do Ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies?// Mickey Milkovich
FanfictionLara Marques tem 15 anos e vive na zona sul de Chicago, Estados Unidos. Lara sempre foi muito cuidadosa com os seus relacionamentos, até ela se relacionar com uma pessoa que ela não deveria ter se relacionado, ou deveria? Toda a sua vida vira de cab...