Risadas...Risadas macabras de arrepiar a espinha, é a última coisa que eu escuto antes de sair do meu armário do pânico.
Quando empurro a porta de madeira escura, me deparo com árvores. Árvores gigantes com metros de alturas, havia centenas delas espalhadas em minha frente.
Olho para trás e meu armário não estava mais lá, onde eu estava e como eu vim parar aqui??
" Mas, como isso é possível...? " ——— meu coração estava disparado e minhas mãos estavam tremendo.
O sol brilhava no céu, mas as sombras das árvores deixam o local assustador. Olho para todos os lados desesperada em busca de respostas.Olho para o céu me assustando com o som de um grupo de corvos, era como se eles estivessem fugindo de algo ou alguém...
Ainda com a bolsa em baixo do braço, abro-a e pego meu celular, tento ligar para minha irmã mais velha, fora de sinal.
" Merda " ——— xingo ao perceber que não havia nem um sinal de internet, eu estava perdida e sozinha, de novo.
" Olá, minha doce rosa, ou devo chamar de... Callista " ——— ouço mais uma vez meu nome, de forma sombria e maldosa escondida entre as sombras.
" Quem está ai? " ——— grito para quem quer que seja por trás da misteriosa voz.
" Quem vc quer que eu seja? Seu amigo, sua salvação, sua esperança, ou até mesmo...Deus " — ele gargalha — " não me faça rir pequena, você me conhece mais do que imagina... " ———ainda escondido entre as sombras, ele me alfineta com agulhas de ironias.
" Se eu conhecesse, não estaria perdendo meu tempo perguntando, gênio " ——— alfineto ele de volta, ou foi oque eu pensei até ouvir sua risada novamente, mas dessa vez, atrás de mim.
Não espero ele falar e começo a correr, não sei aonde estou, mas sigo a única trilha que havia por perto, corro sem olhar para trás respirando fundo para não vacilar.
" Aonde pensa que vai? " ——— como um vulto, o dono da voz aparece em minha frente.
Por reflexo empurro ele, com uma expressão surpresa e divertida, ele cambaleia para trás me dando uma abertura para continuar correndo.
" Desista princesa " ——— ele aparece sentado em um galho de árvore me observando de cima.
Ignoro ele e continuo correndo até avistar um portão de ferro, não desisto e continuo correndo, pego impulso com a ajuda de uma pedra e escalo o portão de ferro pulando para o outro lado, e agora um pouco mais calma, eu vejo a tal coisa que me perseguia.
Um pouco mais distante, consigo vê-lo perfeitamente, a tal coisa é um...homem, seus cabelos escuros como a noite e sua pele clara como a lua, seus olhos são quentes como o sol, seu rosto perfeitamente desenhado acompanhado com a perfeição de seu corpo, ele usava roupas leves em tons de preto e cinza, ele era encantador de um jeito que assustava seres mortais.
Ele dá um leve sorriso satisfeito pelo meu encanto, ele lança um beijo no ar que logo se torna uma borboleta de luz. O pequeno ser brilhante pousa na alça do meu vestido se transformando em um lindo broche preto com detalhes pratas em formato e uma flor. Rosas, são minhas preferidas. Quando volto a olhar para frente, ele havia desaparecido sem deixar nem um rastro.
" Ei garota!! " ——— uma voz grave e autoritária soa atrás de mim.
Viro na direção da voz e me deparo com um ser gigante, não um gigante de alto, mas um gigante de verdade, igual ao dos livros de fantasia que eu lia para minha irmãzinha mais nova.
Me assusto com seu tamanho e cambaleio para trás caindo no chão, grito assustada, mas antes que eu possa correr ele me pega com apenas uma mão, espirra uma espécie de fumaça azul cintilante no meu rosto, fico sonolenta e me sinto fraca, cansada e logo acabo dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trono da Realeza
FantasyRosely Callista é uma jovem morena curiosa que recebe um chamado misterioso do universo, movida pela intriga, ela segue seus instintos e vai a procura da descoberta. Callista fica surpresa e intrigada ao encontra um mundo completamente novo, repleto...