Capitulo 10 - União ?

23 3 3
                                    

Decidi ir dar uma volta de moto para ver se encontrava a Luna quando vejo os carros do gangue do Oliver a chegar.

Pov. Narrador

Luke fica a tentar perceber o que se passa ate ver zayn a carregar a sua prima Luke aproxima-se do grupo a perguntar o que se tinha passado mas apenas ouve a voz da pequena luna

- Luke agora não (...) Por favor ( disse com uma voz fraca )

- Que se passou Luna ? Porque é que estas assim ? E com eles ? O que eles fazem aqui ?

- Luke a serio podemos falar depois - Luke virou a cara e acentio - Podem entrar e ficar para jantar fiquem na sala fação o que quiserem enquanto eu vou descansar.

- Eu vou contigo.

- Obrigada zayn

Zayn acompanhou Luna ao seu quarto em quanto na sala Luke ainda tentava perceber o que se passava ou o que se tinha passado para Luna ter ficado assim ou mesmo o porque de os seus rivais estarem em sua casa...

Pov. Harry

- Sei que deves ter montes de questões e estas a rebentar por não as poderes por por isso pergunta o que queres saber que nos respondemos ( disse ao olhar nos olhos de Luke )

-  Queres mesmo as questões então aqui as tens... Como e que conhecem a Luna ? Porque é que o vosso chefe  não ta com vocês ? Porque é que a Luna estava assim ? O que se passou ?

- Ok eu conto. O Oliver marcou um encontro e disse que nos queria apresentar uma pessoa que tinha conhecido e que seria uma grande mais valia para o gangue nos fomos ter com ele e ele apresentou-nos a Luna como sendo amiga dele só que ....... ( Harry contou- lhe tudo o que tinha acontecido até a uns minutos atrás referindo também o facto do aparecimento do Josh )

Já estava a anoitecer e nem sinal daqueles dois depois da longa historia ficamos a jogar ate a hora do jantar (...)


Bisous Katherine




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Life of darkness  -  5 SOS and 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora