Capitulo 1 - Começo

182 10 0
                                    

Bem como começar, talvez por uma breve apresentação, chamo-me Luna e vou viajar para Londres para viver com o meu primo e os amigos dele.

O meu pai vai para o Canadá numa proposta de trabalho, nunca soube bem qual era o seu trabalho pois nunca falamos muito sobre isso.

Bem fisicamente eu tenho o cabelo Preto, não sou muito alta nem muito baixa, na minha vida escolar todos me diziam que eu era relativamente gorda por isso acreditei sempre nessas palavras que me levavam a fazer mil e uma coisas para ficar mais magra.

Só falei do meu pai e vocês devem estar a perguntar pela minha mãe essa morreu de desgosto e o meu irmão desapareceu e disse que se ia vingar pois eu sou a culpada da morte da minha mãe, ele sempre foram muito chegados o que levou a ele ficar muito revoltado com a sua morte me culpando pela mesma.

O meu pai disse para ter cuidado durante a viajem pois tinha um gangue ( o chefe é o meu irmão ) atrás de mim por causa da vingança. As vezes não sei como meu pai descobre tanta coisa.

- Luna acorda 

- Já estou a ir - Foi a casa de banho tomei um banho rápido pois tinha de ir para o aeroporto vesti-me com o meu estilo habitual umas calças pretas e uma camisola preta as minhas air force brancas peguei na minha mala e foi para o carro que estava parado a porta de casa. 

- Já estou pronta

- Vamos

O silencio era constrangedor ate que chegamos dentro do aeroporto ...

- Vou ter saudades tuas filha.

- Tenho mesmo de ir ?

- Sim este sitio já não é seguro para ti e eu tenho um bom emprego no Canadá onde vou ser promovido - sorrio - desculpa por te mandar para um sitio onde não conheces nada nem ninguém mas é o melhor para ambos pois eu não te vou poder proteger para sempre e assim tu também conheces pessoas novas e vai ser uma nova experiência ...

(Voz) - Voo 295 com destino a Londres Por Favor todos os passageiros que se dirijam  a porta e embarque

- Vem esta na hora (...) vou ter saudades tuas.

- Eu Também Pai - disse a chorar

- Desculpa - chora

Dirijo-me até a porta de embarque a espera da autorização para entrar no avião que me levaria para uma cidade nova, com pessoas novas, onde podia começar de novo ou não ...

Sai dali e foi para dentro do avião chorei toda a viagem enquanto relembrava tudo o que tinha acontecido e que estava a deixar para traz, ate aterrar em solo Londrino, foi buscar a mala e fiquei a pensar de como seria agora a minha vida ...

( ... )

Pois é muitos mistérios e ainda não viram nada continuem a ler por favor.

Bisous  #Katherine

A Life of darkness  -  5 SOS and 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora