Capitulo 5 - skait

77 10 0
                                    

* No dia seguinte *

Luna

Acordei como sempre deviam estar todos a dormir, vesti as minhas leggins e a minha t- shirt básica preta peguei no meu skate dirijindo-me para o meu destino um parque perto de casa so Luke quando lá cheguei reparei numa rapariga que conhecia de algum lado e ela quando me viu veio ter comigo.

- Ola Luna ( sorrio )

- Ola eu conheço-te ? ( Perguntei envergonhada pois ela conhecia-me e eu não a conhecia )

- A desculpa eu sou a Klay a irmã do Ash.

- A esse ( disse desinteressada )

- Não te preocupes eu não sou como ele.

- Eu também não disse por querer, mas (...) eu gosto dele e ele mago... ( ops falei de mais )

- Tu gosto dele ? ( perguntou estupefacta )

- Não, mas já gostei, quando eu voltei ele disse palavras que me magoaram muito ( disse desiludida )

- Não fiques assim se calhar ele não quis dizer o que disse ele é um pouco impulsivo com as palavras que diz

- Duas vezes as mesmas palavras, mas eu não vim para falar disso por isso vou andando para as rampas, até a manha.

Klay - Ate manha

Quando cheguei as rampas estavam desertas não existia mais ninguém a não ser eu e o vento.

Peguei no skate e andei durante uns 20 minutos e continuava tudo deserto sentei-me em cima de uma das rampas peguei no maço de tabaco e comecei a fumar ate que alguém me toca no ombro....

- Não mudaste nada quanto ao andar de skate e a fumar a seguir -  (disse sentando-se ao seu lado )

Continua ...

Bisous Katherine 

A Life of darkness  -  5 SOS and 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora