O velho estava assustado com a sua imaginação. Esta não era uma comida comum.
Depois de um longo tempo, ele se recompôs e finalmente comeu esses alimentos preciosos.
Amanhã é a hora do vírus atacar. Deixe que ele e Qiangzi sejam os fantasmas mortos, mesmo que morram.
O velho e Qiangzi compartilharam linguiça de presunto e sopa quente de feijão vermelho, voltaram para casa e fecharam a porta——
Esperando para morrer.
O velho não sabe o que acontecerá com eles quando o vírus atacar, se morrerão de dor ou perderão a consciência e se transformarão em zumbis.
Para evitar que eles saíssem para morder as pessoas depois de se transformarem em zumbis, ele trancou a porta.
Todos os outros fizeram isso, e aqueles que se transformaram em zumbis acabaram sendo mortos novamente por eles e enterrados na floresta fora da fazenda.
O velho estava deitado na cama de madeira do quarto e Qiangzi estava deitado de lado, segurando seu braço com força.
Qiangzi não era seu neto biológico, ele era apenas um homem pobre no laboratório que o considerava seu avô.
Qiangzi sussurrou: "Vovô, estou com medo..."
O velho tocou sua cabeça e disse: "Não tenha medo, Qiangzi. O vovô irá com você. não consigo encontrá-los. Quando chegarmos ao solo, ainda voltarei. "Eu serei seu avô ..."
O velho disse, Qiangzi abraçou seu braço e continuou soluçando.
Depois de um tempo, o velho também chorou.
A meia-lua do lado de fora da janela subia no céu, iluminando friamente a fazenda. O luar brilhando através do vidro lapidado azul claro parecia azul.
O velho chorou e pensou que a febre em seu corpo devia ser o início do vírus.
As chamas que começaram a queimar em seu corpo também queimaram a mente do velho. Seus olhos ficaram turvos e ele desmaiou. O jovem Hadron caiu na escuridão profunda diante dele.
no dia seguinte.
O sol brilha na terra como prometido, e os feijões da pérgola que não tive tempo de colher ontem estavam maduros demais hoje, e os feijões caíram das vagens com um estalo.
Os feijões que rolavam no chão eram apanhados pelos pássaros e voavam para as copas das árvores.
Qiangzi ouviu o chilrear do pássaro, esfregou os olhos e sentou-se. O sol brilha através do vidro, aquecendo-o, e o ar lá fora tem um cheiro fresco e delicioso.
Qiangzi ficou atordoado por um momento e cheirou forte.
Desde que recebeu a estranha injeção, ele não conseguia mais sentir o cheiro familiar.
Agora, ele podia sentir o cheiro da sopa de feijão vermelho que acidentalmente grudou em suas roupas na noite anterior, o cheiro de tripas de presunto na mesinha de cabeceira e o cheiro pungente de pimenta seca no quintal.
Tem também o cheiro fedorento do vovô.
Eles não tomam banho há muito, muito tempo.
Qiangzi empurrou o velho e gritou para ele: "Vovô...Vovô, meu nariz está curado! Não estou morto, ainda estou vivo!"
O velho acordou de seu sono profundo e não reagiu por um tempo, sentou-se nos ombros de Qiangzi.
Depois que o avô e o neto abriram os olhos, eles foram os primeiros a ver o rosto um do outro e ficaram chocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Guia de sobrevivência para desastres naturais ilimitados
FantasyApós a morte de Gu Yue, um sistema de missão infinito foi vinculado a ele. Viaje por vários pequenos mundos à beira da extinção e complete tarefas para ganhar vida e prolongar seu tempo de sobrevivência no mundo real. Antes de partir, ela retiro...