Capítulo 63 - FIM

216 45 9
                                    

  Gu Yue estava com tanto medo que prendeu a respiração.

  Ela observou o ovo escorregar de sua coxa, cair na água termal e flutuar lentamente até a superfície.

  Então, depois de dois meses reabastecendo seu corpo, ela deu à luz um óvulo do tamanho de um ovo?

  Um ovo comum sem nada de especial além da cor.

  Gu Yue pensou consigo mesma que o trabalho duro dos monstros nos últimos dois meses seria em vão.

  Antes de botar ovos, Gu Yue já havia percebido que seu corpo havia mudado, por isso ela precisava de tanta energia.

  Esta mudança fez com que Kos deixasse de lado a luta patriarcal com Ou.

  Além da gravidez, Gu Yue não conseguia pensar em nenhum outro motivo.

  Mas ela não foi o único ser humano grávido.

  Gu Yue ouviu dizer que, entre outras espécies reprodutoras, também havia duas humanas grávidas. Ela correu silenciosamente e deu uma olhada. Eles estavam todos muito fracos e suas barrigas eram tão grandes que pareciam estourar. As mulheres grávidas tinham rostos pálidos e corpos magros, e pareciam estar sem tempo.

  Os monstros não os tratavam preferencialmente por causa disso, mas Gu Yue não aguentou e pediu à cozinha que lhes desse comida melhor.

  Então por que ela recebe tratamento especial?

  Gu Yue pensou que talvez ela estivesse grávida fosse um embrião especial.

  Afinal, Tai é a família real dos monstros, então talvez haja algo especial em sua linhagem.

  No início, Gu Yue ficou com muito medo e resistente à gravidez, e até reclamou levemente.

  Ela estava com medo de dar à luz um monstro e de que o embrião a matasse. Ela até queria fazer um aborto secretamente ou fazer um aborto.

  Mas tais pensamentos duraram apenas dois ou três dias.

  Por não ter a menor reação de uma mulher grávida, ela podia comer e beber quando devia, e seu apetite estava ainda melhor do que antes. Wei foi totalmente obediente a ela e garantiu-lhe centenas de vezes que sua gravidez não causaria nenhum dano, pelo contrário, seria extremamente benéfica, até mesmo um enorme benefício para ela.

  Gu Yue gradualmente relaxou e voltou ao seu estado descuidado anterior.

  Cultivando, mexendo em comidas deliciosas. Tome um banho de espuma, brinque alegremente com Wei e às vezes visite bases humanas, troque com eles algumas sementes de colheitas que foram perdidas para os humanos e ajude os humanos a sobreviver melhor.

  A radiação solar no ar está diminuindo lentamente e a temperatura ainda está alta, mas os humanos acreditam que tudo vai melhorar aos poucos.

 Em particular, os monstros não consideram mais os humanos como parceiros de acasalamento e até tomam a iniciativa de cancelar a exigência de doação de humanos todos os anos.

  Os monstros assustadores de repente tornaram-se amigáveis.

  Os humanos ficaram confusos, mas isso não os impediu de entender que esse era o crédito de Gu Yue.

  Só de ver que toda vez que ela aparece na base, vários monstros a protegem, zelando por ela como um panda gigante, você sabe o quão alto é o status dela.

  Para celebrar a fuga da humanidade do destino de reprodução de monstros, eles construíram uma estátua de deusa para Gu Yue na entrada da base. A estátua feita de jade branco retrata o rosto de Gu Yue como se fosse real. caiu na deusa do mundo.

[MTL] Guia de sobrevivência para desastres naturais ilimitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora