Para Wei, a comida é dispensável e ele pode até sobreviver sem comer. Mas com reposição de energia suficiente, ele pode tentar deixar esse corpo evoluir novamente, colocar no corpo os tentáculos dos quais Gu Yue tem medo e atingir o propósito de acasalar.
Então ele cooperou com o pedido de Gu Yue.
O monstro sapo deu a Gu Yue quatro antílopes. Eles comeram dois e Gu Yue pegou os dois restantes.
Quanto a como fazer isso, depende de Liu Fang.
Liu Fang aceitou gloriosamente a tarefa de trabalho e começou a grelhar a carne. Depois de colocar a carne no enorme forno, ela também aproveitou o tempo para preparar um café da manhã adequado para Gu Yue.
Liu Fang cozinhou pãezinhos de carneiro perfumados no vapor.
Os pãezinhos de carneiro misturados com cebolinhas frescas são suculentos, não têm peixe nem gordurosos e ficam muito doces quando mergulhados no molho de vinagre de pimenta.
Os dois monstros sapos babaram com a visão.
Os dois kobolds se entreolharam sem piscar.
Gu Yue não tinha intenção de compartilhar os pães com eles e apenas gostava de comê-los. Os monstros têm um apetite enorme e um pãozinho não cabe nem entre os dentes, então deixe-os ser gananciosos.
O monstro sapo viu isso e quis roubá-lo. A comida só fica deliciosa se for roubada.
Infelizmente, antes que pudesse agir, ele foi reprimido por Wei.
Wei avisou e olhou para eles: "Cancele o negócio novamente".
Os dois sapos sentiram o cheiro de gordura saindo aos poucos do forno. Eles ficaram com medo de não conseguirem comer uma comida tão deliciosa, então pararam de pensar em continuar.
E a cauda fica tão poderosa que eles nem conseguem vencê-lo juntos!
Se você não pode vencê-lo, só poderá obedecê-lo honestamente.
O monstro sapo não se atreveu a agarrá-lo, e o monstro com cabeça de cachorro ficou ainda mais assustado. Só conseguia usar os ossos grandes nas mãos para mastigar os pãezinhos de carneiro de Gu Yue, imaginando a delícia perfumada.
Os quatro monstros foram envoltos na fragrância e todos pensaram em uníssono: A comida humana é tão deliciosa... Por que você não sabia disso antes?
Mal sabiam eles que o líder da base nunca tinha pensado em entreter os monstros com iguarias humanas. Os monstros têm um apetite enorme. Se os humanos os alimentarem por muito tempo, eles podem ir à falência. Até a comida enviada aos monstros agora deixa o líder da base angustiado e grita que é um desperdício de recursos naturais.
Os monstros não sabiam, mas Gu Yue tinha alguns palpites.
Os humanos da base comem comida secretamente, e o cheiro é tão forte que eles não ousam comê-la. Eles têm medo de que outros saibam que eles têm comida em casa e que tudo ficará arruinado se forem roubados.
Tanto que demorou tanto para os monstros apreciarem as delícias da comida humana.
Gu Yue pensou consigo mesma que não era tarde demais, ela quase sabia como completar a missão neste mundo.
Se a força não for suficiente, então a comida será suficiente para ajudar a salvar o país.
Gu Yue pensou e tornou-se mais ativo ajudando os monstros a fazer comida deliciosa. Isso foi bom para expandir a influência de Wei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Guia de sobrevivência para desastres naturais ilimitados
FantasyApós a morte de Gu Yue, um sistema de missão infinito foi vinculado a ele. Viaje por vários pequenos mundos à beira da extinção e complete tarefas para ganhar vida e prolongar seu tempo de sobrevivência no mundo real. Antes de partir, ela retiro...