Capítulo 49

135 31 0
                                    

Gong Yan foi estimulado e entrou em coma. Ao acordar, correu para o laboratório e continuou a estudar o solo enquanto conduzia pesquisas sobre hibridização de grãos.

  Antes do fim do mundo, as pessoas têm feito pesquisas sobre como aumentar o rendimento das colheitas. Alguns pesquisadores desenvolveram culturas híbridas. Diz-se que o rendimento pode ser duplicado, mas leva muito tempo para amadurecer.

  Gong Yan abordou este tópico e o estudou novamente.

  De repente, todos os pesquisadores da sede estavam ocupados. Uma parte está ocupada atualizando o sistema meteorológico do satélite para torná-lo funcional novamente. Alguns estão ocupados cultivando.

  Mas ninguém está mais procurando problemas com smartphones.

  Eles ficavam muito felizes à noite, supervisionando o mundo inteiro pela Internet e controlando seu desenvolvimento.

  Mas Ye também descobriu que, além das vítimas causadas pelo clima, o número de desaparecimentos humanos continuava a aumentar. Motins e agitação estão ocorrendo em todo o mundo. A Machine Guard está enviando policiais para suprimir a situação o tempo todo.

  Mas não pode impedir a loucura humana.

  Gu Yue franziu a testa ao ver os dados na tela eletrônica. Depois de um momento, ela se levantou e disse: "Vou ao laboratório de Gong Yan para dar uma olhada".

  A humanidade não pode esperar muito. Os frequentes tumultos no mundo exterior mostram que estão à beira do colapso. Se não conseguirem mais comida, essas pessoas terão que enlouquecer se não morrerem de fome. .

  Gu Yue e Ye foram juntos ao laboratório. As pessoas iam e vinham na casa de vidro transparente. Os pesquisadores estavam ocupados e todos pareciam cansados.

  Para aumentar o rendimento das culturas híbridas, eles não dormem há vários dias e noites.

  Gu Yue pegou o dispositivo de armazenamento de energia próximo e olhou para ele. Os dez feitiços de crescimento que ela entrou esta manhã haviam se esgotado.

  Depois de saber que ela tinha a capacidade de promover o crescimento das plantas, os pesquisadores e a inteligência passaram dois dias fazendo um dispositivo de armazenamento de energia que poderia armazenar suas habilidades de crescimento para estudarem.

  Isso é extremamente conveniente para Gu Yue.

  Ela também não queria passar a maior parte do tempo na sala de pesquisa ajudando-os na agricultura. Ter esse dispositivo de armazenamento de energia apenas a libertou.

  Ela realmente queria levar essa coisa embora. Mesmo que não pudesse levá-la com ela e aprender essa tecnologia, ela mesma poderia fazer uma.

  Mas Gu Yue desistiu da ideia depois de observar o processo de fabricação e a tecnologia. Em seu mundo natal, ela não conseguiu encontrar materiais que pudessem ser usados ​​como dispositivos de armazenamento, nem tinha esse tipo de tecnologia de síntese.

  Se a tecnologia se desenvolver por mais duzentos anos, isso deverá ser possível.

  Gu Yue caminhou até o lado da placa de Petri. Um pesquisador olhou para as plantas maduras na placa de Petri, sorrindo de entusiasmo.

  Gu Yue olhou para a nova planta desconhecida e perguntou: "O resultado da hibridização?"

  O pesquisador assentiu superficialmente, mantendo os olhos nas plantas lá dentro, sem se virar.

  A placa de Petri é preenchida com a energia da técnica de crescimento e as novas colheitas amadurecem rapidamente.

  O pesquisador puxou o solo sob a planta e retirou um caule roxo, que parecia uma batata roxa que havia se expandido várias vezes. Três batatas roxas gigantes foram colhidas em toda a placa de Petri.

[MTL] Guia de sobrevivência para desastres naturais ilimitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora