Último golpe.

142 13 14
                                    

Eu pov:

A explosão cobriu toda a arena em questão de segundos. Thor foi o mais afetado por estar mais próximo do ataque que foi mandado por Seiya e o mesmo o havia rebatido, porém como vimos, ao invés de voltar para Seiya, o gigantesco ataque do cavaleiro de Pegasus causou uma grande explosão. Até mesmo Seiya foi atingido mas não foi tão ruim o dano sofrido quanto o de Thor. Porém quando toda a fumaça se dissipou, um silêncio surgiu em meio a arena.

Shiryu: Seiya... -Olhando pros ares, viu o cavaleiro de Pegasus com a armadura intacta, porém a expressão na face de Seiya era de agonía. Aparentemente, aquilo doeu muito, mesmo com sua armadura.

O mesmo valia para Thor. Por ter recebido a maior parte do dano, sua pele estava queimada viva.

Heimdall: Eles... Eles ainda estão de pé! Thor e Seiya de Pegasus conseguiram sobreviver àquela explosão gigantesca! Esses dois são monstros vivos!

A platéia ia a loucura. Tanto humanos quanto deuses ficaram em estado de perplexidade. Aquilo foi deveras impressionante. Talvez aquela explosão tivesse a capacidade de se equiparar ao Big Bang e mesmo assim, ambos se mantinham em pé.

Odin: Esse humano... Não me admira que Athena tenha tanta confiança nele. -Procurou por Athena pela platéia, porém não a encontrava de jeito nenhum. -Tsk... Provavelmente está escondida.

Odin tinha raiva em suas palavras. Porém Göll tinha preocupação em sua voz pois estava realmente pensando em sua irmã. Tanto que ela disse o seguinte.

Göll: Hey! Seiya de Pegasus! Não coloque minha irmã Grid em situações como essa novamente, tá bom! Cuida dela! -Ela iria gritar outra coisa, porém assim que viu Seiya descer dos ares, algo a surpreendeu.

Seiya havia caído de joelhos no chão, vomitando muito sangue e tudo o que tinha comido antes de ter ido lutar no Ragnarok.

Heimdall: Incrível! O ataque infalível de Thor finalmente fez o cavaleiro de Athena se ajoelhar perante ele...!

Isso claramente deixou os deuses satisfeitos. Aquilo significava que o duelo estava prestes a acabar.

Zeus: Hermes, me diga... Está achando isso divertido?

Hermes: É... Um bom entretenimento.

Zeus: Aquela explosão acertou em cheio os dois lados mas pelo visto, o humano foi mais afetado... Isso de fato é muito interessante de se ver. Vendo o estado dele... É... De fato. Essa luta já acabou.

Seiya respirava pesadamente e tentava se manter em pé, mas a agonia que sentia era enorme.

Thor: ... -Vendo Seiya naquele estado, ergue o mjönir e estava prestes a esmagá-lo com aquele enorme martelo.

Se Seiya não desviasse, morreria com toda a certeza.

Göll: Irmã, irmã, irmã! O Seiya... O Seiya vai... Se levanta! Levanta Seiya! Sai daí! Se levanta!

Brunhilde: ... Hm...? -Tanto ela quanto muitos alí notaram uma grande energia emanando de Seiya. -Ainda não Göll. Parece que os cavaleiros de Athena não sabem a hora de desistir.

A cosmo energia de Seiya se elevou ao máximo, fazendo com que todos fossem cobertos por ela ao mesmo tempo. Novamente, Seiya tinha pedido a ajuda de seus amigos, pois daria o ataque final. Seria a última chance, aparentemente, de conseguir acertar um golpe mortal no deus do trovão.

Shiva: Essa energia... Parece que os humanos não são tão fracos assim. -Ele se animou. Ele se animou demais. Seiya tinha uma cosmo energia tão grande quanto a de um deus e juntando isso com a de seus amigos, isso era claramente muito mais surpreendente do que o esperado.

Shuumatsu no Omniverse Onde histórias criam vida. Descubra agora