Você é bom.

235 15 61
                                    

Eu pov:

Seiya já tinha ido pra cima de Thor novamente, porém o mesmo usou mjönir para se defender do cavaleiro. Novamente, outro grande choque de poder ocorreu e a pressão do vento acabou tampando a visão de muitos. Ambos se afastaram um do outro e então novamente partiram pra cima um do outro. Seiya dessa vez usou um chute, do qual foi bloqueado por Thor usando seu braço esquerdo. E assim outro estrondo ocorreu no meio da batalha.

Heimdall: Haha. Empate! Ambos estão empatados! Algo que todos que conhecem ambos os lados e já estavam esperando aconteceu!

A platéia toda torcia por seus representantes.

Zeus: Tsk... Pra um cavaleiro de bronze, ele de fato é poderoso. Mas Thor ainda não está levando tudo a sério. Logo isso acabará.

Após dizer isso, Thor se afastou de Seiya e então raios surgiram em suas luvas, que continham sua força. O mesmo então segurou o gigantesco mjönir com as duas e se inclinou com ele para que ficasse numa posição... Estranha.

Shun: O que ele irá fazer?

Shiryu: Não tenho um bom pressentimento sobre esse ataque. É melhor Seiya não baixar a guarda.

???: Vocês cavaleiros não perceberam...? -A voz desse homem chamou a atenção deles e quando o viram, ficaram impressionados com seu porte físico. Este homem era Lu Bu.

 Este homem era Lu Bu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shiryu: Oh... Você é...

Lu Bu: Sim. Sou eu mesmo. O maior guerreiro da China. E agora eu lhes digo. Seu amigo recebeu o respeito daquele deus. Então se isso aconteceu, seu amigo é forte. E se ele é forte, ele poderá resistir a isso. Então confiam no seu aliado.

Hyoga: ... Ele tem razão.

Ikki: Afinal de contas, estamos falando de Seiya. Não é a primeira vez que ele enfrenta deuses.

Lu Bu: Então tratem de confiar no seu aliado. -Cruzou os braços e ficou encarando a batalha. -He... Talvez eu entre lá...

Shun: Provavelmente é contra as regras... -Disse em tom baixo. Lu Bu era um tanto intimidador.

Na arena, em meio a raios e trovões, Seiya se preparou para qualquer ataque que viria pelo seu adversário. Os deuses claramente acharam que a batalha já tinha acabado. Tanto que assim que Thor usou seu: Martelo de Thor, uma explosão do tamanho de um universo aconteceu.

Göll: Esse é... O poder de uma divindade... Isso foi loucura... A humanidade não é capaz de enfrentar os deuses... Isso foi um ato totalmente imprudente... -Ela se ajoelhou enquanto ficava triste pela decisão do Ragnarok.

Brunhilde: Göll, levante-se.

Göll: Eu não posso. Eu não consigo ver isso...

Brunhilde: Você não pode desviar os olhos. Então preste bastante atenção.

Shuumatsu no Omniverse Onde histórias criam vida. Descubra agora