Eu pov:
Prestes a atacar, memórias surgiram em sua mente. Memórias do passado, mostrando o mesmo tendo um treinamento rígido com Tetrax na arte da esgrima.
Flashback on:
Lâminas de silício colidiam uma entre a outra, enquanto faíscas saíam das katanas. Um humano e um Petrosapien lutavam arduamente entre si para ver quem seria superior no esgrima.
???: Mantenha o foco a qualquer custo. Apenas depender de suas transformações não ajudará de nada. -Conseguiu encurralar o humano e com um chute derrubou ele no chão.
Ben: Auch... -Ele coçou a cabeça enquanto se recuperava. -Foi mau aí...
Tetrax: ... Ben... Lembre-se de uma coisa. Quando se está enfrentando alguém na esgrima... O melhor que você pode fazer é... Analisar. Pense em situações possíveis e impossíveis que podem ou não acontecer. Você pode até ser superior ao adversário mas ainda assim, não deve o subestimar.
Ben: ... -Ele gravou isso na mente. -Certo... -Ele se levantou e ergueu a espada. -Bom... O que estamos esperando? -Respirando fundo, ele começou a analisar o combate. Cada possibilidade, cada situação. -... Então é isso... -Ele partiu pra cima de Tetrax.
Dessa vez, com a mente mais ampla, analisava seu oponente. Força, velocidade, resistência, tudo. Seguiria o conselho de seu mestre até que finalmente pudesse chegar num nível similar ao do maior espadachim da humanidade até que finalmente pudesse o ultrapassar de forma justa. Mesmo que perdesse cada duelo, usaria isso para aprender e então, melhorar. Do mesmo jeito que o maior perdedor da humanidade fez. E com isso... Voltamos pro Ragnarok
Flashback off:
Com um sorriso no rosto, ele analisou seu oponente. Só pela postura de Poseidon, Ben sabia cada detalhe sobre suas características.
Ben: Poseidon... Conceda-me a honra de poder lutar. -Seria uma luta justa. Portanto, agiria da melhor forma. Sendo justo no combate. Não seria nescessário para ele usar o Alien X no momento. Apenas os aliens básicos seriam o suficiente.
Com seus olhos brilhando, ele focou apenas no duelo. Deixaria emoções de lado. Deixaria seu ódio pelos deuses pagãos de lado. Seria apenas um guerreiro enfrentando outro guerreiro. E com isso em mente... Uma ventania cobriu a arena inteira com o balançar da katana. Em um piscar de olhos, Ben já estava acima de Poseidon e usando sua Nodachi (Uma katana maior e mais pesada), o atacaria. Poseidon por pouco desviou do ataque. Aquilo foi rápido até pra ele.
Ben: É melhor você ficar atento. Essa lâmina é pesada... Mas eu consigo manusear ela tranquilamente. -Parando a katana antes que caísse no chão, ele bloqueou o tridente de Poseidon vindo em sua direção e conseguiu cortar alguns fios de seu cabelo. -Cuidado pra não ser fatiado.
Poseidon teve que retroceder, pois Ben não parou por aí. Fazendo com que a katana ficasse em uma posição melhor para ataque, uma chuva de investidas foram na direção de Poseidon em alta velocidade. Poseidon teve que bloquear cada ataque enquanto era pressionado para sair da arena de terra para cair nas águas ao redor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Omniverse
FanfictionOs deuses querem extinção, um massacre. Mas precisam lutar contra a humanidade. Então os deuses se reúnem do lado deles. E os humanos fazendo sua seleção. Pois vai iniciar o Ragnarok. A chance de salvar a raça humana da extinção.