Oi, gracinhas! Como estão? Não demorei, né? Na verdade, eu estou até adiantada!!
Gostaram da att antes da data prevista? Fiquei até surpresa comigo mesma, visto que geralmente me atraso para postar...
Ficaria bem feliz em receber mimos de vocês ;) (comentários kkkkkkl) ajudam bastante, tanto a fic, como a mim, me motiva demais a continuar.
Só para já deixar avisado, o capítulo de hoje é mais como uma "ponte" para o desenvolvimento dos protagonistas, mas creio eu que irão gostar bastante, está recheado de muito amor, risadas e situações meio engraçadas. Acho que irão gostar da aparição dos novos personagens.
Deixem o votinho, por favor, isso ajuda bastante a obra, ainda mais nesse início de postagem, comentem se quiserem e, se não for pedir muito, ficaria feliz em vê-los usando a #SoDtk no Twitter
Não tenho muitos avisos hoje, mas queria ressaltar que essa fanfic irá sim abordar assuntos delicados, mas não por agora, então sempre irei avisar quando os capítulos contiverem cenas que possam causar desconforto, gatilho ou coisas do tipo.
Sem querer atrasá-los mais, boa leitura e amo vocês! Obrigada pelo apoio.
Ps: Não deixem de ler as notas finais, por favor, sei que algumas pessoas pulam e está tudo bem! Mas as vezes preciso mesmo que vocês leiam, tenho que tirar uma dúvida com vocês ;)
—————————————————
#SoDtk
— 25 de Fevereiro | 16h
A volta às aulas para as crianças pode ser um misto de felicidade por voltar a ver seus amigos de classe e tristeza pelo fim de suas férias. Já para jovens adultos que acabaram de ingressar na faculdade em seu terceiro período, como Taehyung, era apenas um sentimento de cansaço antecipado.
Talvez estivesse sendo um pouco ingrato, afinal, era a faculdade de seus sonhos. Mas esse pensamento não era mais forte que sua dor de cabeça ao pensar em o quão corrido seria esse semestre. Seus olhos doíam só de imaginar os inúmeros trabalhos que teria para entregar e nas provas que precisaria fazer.
Taehyung estava deitado em sua cama, com pequenos fones de ouvido em sua orelha, imerso nas fotos em sua parede. Seu quarto era quase como um mural, uma exibição de fotos que tirou desde sua infância até agora. Seus amigos, lembranças, passeios. Cada memória importante para si estava colada por algum lugar pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of Dionysus
FanficJeon Jungkook, um jovem adulto que sempre viveu conforme a vontade que os outros empunhavam sobre si, foi aceito em uma das maiores universidades de Artes na capital. Mesmo com a culpa o consumindo por deixar sua mãe em Busan, presa ao inferno parti...